ANUNCIO

VEJA MAIS

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Livro do Aluno - Educação Física - 8.ª Classe , 9.ª Classe, 10.ª Classe, 11.ª Classe, 12.ª Classe

Livro do Aluno - Educação Física - 8.ª Classe , 9.ª Classe, 10.ª Classe, 11.ª Classe, 12.ª Classe



Livro do Aluno - Educação Física - 8.ª Classe   trabalhos feitos


 BAIXAR


Livro do Aluno - Educação Física - 9.ª Classe trabalhos feitos



BAIXAR

Livro do Aluno - Educação Física - 10.ª Classe  trabalhos feitos



BAIXAR

Livro do Aluno - Educação Física - 11.ª Classe  trabalhos feitos


Livro do Aluno - Educação Física - 12.ª Classe  trabalhos feitos


Livros Ensino Secundário

1.   O Ensino Secundário, 2º nível de Educação Geral, compreende três classes, 8ª, 9ª, 10ª e é frequentado, em princípio por jovens dos 14 aos 17 anos. O ensino prepara os alunos para o ingresso no nível médio dos vários subsistemas.

2.    O Ensino Secundário visa ampliar, aprofundar e consolidar a formação adquirida e deve principalmente
Aumentar os conhecimentos nas áreas da comunicação, ciências matemáticas, naturais e sociais, político-ideológica, histórico-cultural e da educação física, desenvolver capacidades de aplicação de métodos de trabalho e pensamento científico;

Ensino Pré-universitário
O Ensino Pré-Universitário, 3º nível de educação geral, compreende duas classes, 11ª e 12ª, e é frequentado em princípio por jovens dos 17 aos 19 anos. Este nível da uma formação ampliada, consolidada e aprofundada, preparando os alunos para o ingresso no nível superior.

2. São objectivos de ensino pré-universitário: Consolidar, ampliar e aprofundar os conhecimentos dos alunos nas ciências matemáticas, naturais e sociais, político-ideológica, histórico-cultural e da educação física, permitindo o domínio a compreensão dos fundamentos teóricos de uma visão cientifica da realidade nacional e internacional, do processo de desenvolvimento da natureza, da sociedade e do pensamento;

Desenvolver o pensamento lógico, abstracto e a capacidade de avaliar a aplicação a aplicação de modelos e métodos científicos na resolução de problemas da prática real;


Levar o aluno a assumir a posição do homem como ser transformador do mundo, da sociedade e do pensamento.

Livro do Aluno - Educação Física - 8.ª Classe , 9.ª Classe, 10.ª Classe, 11.ª Classe, 12.ª Classe



Livro do Aluno - Educação Física - 8.ª Classe   trabalhos feitos


 BAIXAR


Livro do Aluno - Educação Física - 9.ª Classe trabalhos feitos



BAIXAR

Livro do Aluno - Educação Física - 10.ª Classe  trabalhos feitos



BAIXAR

Livro do Aluno - Educação Física - 11.ª Classe  trabalhos feitos


Livro do Aluno - Educação Física - 12.ª Classe  trabalhos feitos


Livros Ensino Secundário

1.   O Ensino Secundário, 2º nível de Educação Geral, compreende três classes, 8ª, 9ª, 10ª e é frequentado, em princípio por jovens dos 14 aos 17 anos. O ensino prepara os alunos para o ingresso no nível médio dos vários subsistemas.

2.    O Ensino Secundário visa ampliar, aprofundar e consolidar a formação adquirida e deve principalmente
Aumentar os conhecimentos nas áreas da comunicação, ciências matemáticas, naturais e sociais, político-ideológica, histórico-cultural e da educação física, desenvolver capacidades de aplicação de métodos de trabalho e pensamento científico;

Ensino Pré-universitário
O Ensino Pré-Universitário, 3º nível de educação geral, compreende duas classes, 11ª e 12ª, e é frequentado em princípio por jovens dos 17 aos 19 anos. Este nível da uma formação ampliada, consolidada e aprofundada, preparando os alunos para o ingresso no nível superior.

2. São objectivos de ensino pré-universitário: Consolidar, ampliar e aprofundar os conhecimentos dos alunos nas ciências matemáticas, naturais e sociais, político-ideológica, histórico-cultural e da educação física, permitindo o domínio a compreensão dos fundamentos teóricos de uma visão cientifica da realidade nacional e internacional, do processo de desenvolvimento da natureza, da sociedade e do pensamento;

Desenvolver o pensamento lógico, abstracto e a capacidade de avaliar a aplicação a aplicação de modelos e métodos científicos na resolução de problemas da prática real;


Levar o aluno a assumir a posição do homem como ser transformador do mundo, da sociedade e do pensamento.

2 comentários:

PESQUISAS RELACIONADAS