ANUNCIO

VEJA MAIS

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A educação é exercida e tem como objetivo formar esta mesma sociedade.


Licenciatura em ensino básico 


Referências bibliográficas
Major e Palmer, 2006, Hall e Smith, 2006
Onwuegbuzie et al., 2007
Breve resumo
Realça a condição de personagens-tipo em Onwuegbuzie et al., 2007











Transcrições de citações mais importantes
A educação é exercida e tem como objetivo formar esta mesma sociedade. A sua importância, Considerando a Educação como aquela que ocorre por meio de uma instituição de ensino, mesmo reconhecendo que a Educação completa inclui também aquela que ocorre de forma independente das instituições formais e tradicionais, sua avaliação deve abranger os aspectos organizacionais e de gestão escolar, a política pedagógica de uma instituição de ensino, incluindo o conhecimento que se é exigido dos professores, o papel da própria instituição de ensino, o papel dos professores e alunos no processo ensino-aprendizagem, o conhecimento de pedagogia, e a facilitação da pedagogia, é determinante para a definição de todas as dimensões e componentes da Educação, em especial os resultados a serem alcançados.
Dimensões da Educação, a educação pode ser entendida por meio das Dimensões da Educação: Conhecimento, criação e sistematização. As dimensões de Conhecimento e Programas e Cursos são a base para atingir a dimensão de Resultados, esta relação implica em enfoques diferentes nos processos de avaliação. A criação e a sistematização de conhecimento decorrem da organização de professores, pesquisadores e alunos em suas áreas de competência, atuação e interesse. Esses professores e alunos também podem atuar em outras áreas e formas de organização. Os fatores críticos de sucesso nesta dimensão são a definição, perfil e critérios para a composição do quadro de professores, pesquisadores e alunos, bem como sua capacidade de pesquisa, publicação e orientação, o conhecimento necessário do corpo docente tem sido estudado e abrange a área de conhecimento específico e as estratégias pedagógicas, e mais recentemente as tecnologias voltadas para educação. Isso é o corpo docente deve estar preparado para a assimilação e uso das tecnologias de informação e comunicação.
Tipos de dimensões da educação :dimensão pessoal; dimensão social; dimensão relacional; dimensãocultural; dimensão politica; dimensão poética/artística; dimensão existencial; dimensão econômica; dimensão psicológica; dimensão jurídica; dimensão racional; dimensãoefetiva; dimensão institucional; dimensãohistórica; dimensão laboral; dimensão ética; e comercial.
A dimensão pessoal e social, são as que tema atitudes as mais diversas dimensões do trabalho da gestão escolar, pelosvalores pessoais enquanto o coletivismo no que se refere as dimensões do individualismo, de modo a se tornarem recursos materiais e financeiros. Também na comissão de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior pelas bolsas, dimensões da qualidade em serviços e satisfação de clientes.
Dimensão jurídica, garantem as regras normativas na sanção da norma jurídica. Estas estão divididas em três dimensões sendo: moral; a jurídica; e a logica, sendo a verdade nas áreas teóricas do direito; filosofia do direito. E a divisão das dimensões podem ser facilmente realizadas com base no lema da liberdade, igualdade e fraternidade dos fundamentos para uma teoria jurídica das políticaspúblicas, representado pelos esquemas das várias dimensões (gerações ou categorias) em uma ordem jurídica que contempla direitos e regras normativas da constitucionalização das políticas públicas.
Dimensão cultural, são os interesses pela dimensão das relações internacionais da cultura que deveriam ser consideradas alvos das políticas culturais, a dimensão na sociologia, esta distintamente privilegiada por tais políticas, sendo desenvolvidas em duas matrizes ideológicas diversas e étnico-cultural, isso e, os derivados da diversidade de culturas.








Comentário
Pessoal
Na educação assim como nas dimensões da educação devem garantir os Resultados esperados e avaliados para o processo de ensino e aprendizagem. Assim garantimos uma boa educação com o uso das tecnologias bem usadas na sociedade e individualmente.


Licenciatura em ensino básico 


Referências bibliográficas
Major e Palmer, 2006, Hall e Smith, 2006
Onwuegbuzie et al., 2007
Breve resumo
Realça a condição de personagens-tipo em Onwuegbuzie et al., 2007











Transcrições de citações mais importantes
A educação é exercida e tem como objetivo formar esta mesma sociedade. A sua importância, Considerando a Educação como aquela que ocorre por meio de uma instituição de ensino, mesmo reconhecendo que a Educação completa inclui também aquela que ocorre de forma independente das instituições formais e tradicionais, sua avaliação deve abranger os aspectos organizacionais e de gestão escolar, a política pedagógica de uma instituição de ensino, incluindo o conhecimento que se é exigido dos professores, o papel da própria instituição de ensino, o papel dos professores e alunos no processo ensino-aprendizagem, o conhecimento de pedagogia, e a facilitação da pedagogia, é determinante para a definição de todas as dimensões e componentes da Educação, em especial os resultados a serem alcançados.
Dimensões da Educação, a educação pode ser entendida por meio das Dimensões da Educação: Conhecimento, criação e sistematização. As dimensões de Conhecimento e Programas e Cursos são a base para atingir a dimensão de Resultados, esta relação implica em enfoques diferentes nos processos de avaliação. A criação e a sistematização de conhecimento decorrem da organização de professores, pesquisadores e alunos em suas áreas de competência, atuação e interesse. Esses professores e alunos também podem atuar em outras áreas e formas de organização. Os fatores críticos de sucesso nesta dimensão são a definição, perfil e critérios para a composição do quadro de professores, pesquisadores e alunos, bem como sua capacidade de pesquisa, publicação e orientação, o conhecimento necessário do corpo docente tem sido estudado e abrange a área de conhecimento específico e as estratégias pedagógicas, e mais recentemente as tecnologias voltadas para educação. Isso é o corpo docente deve estar preparado para a assimilação e uso das tecnologias de informação e comunicação.
Tipos de dimensões da educação :dimensão pessoal; dimensão social; dimensão relacional; dimensãocultural; dimensão politica; dimensão poética/artística; dimensão existencial; dimensão econômica; dimensão psicológica; dimensão jurídica; dimensão racional; dimensãoefetiva; dimensão institucional; dimensãohistórica; dimensão laboral; dimensão ética; e comercial.
A dimensão pessoal e social, são as que tema atitudes as mais diversas dimensões do trabalho da gestão escolar, pelosvalores pessoais enquanto o coletivismo no que se refere as dimensões do individualismo, de modo a se tornarem recursos materiais e financeiros. Também na comissão de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior pelas bolsas, dimensões da qualidade em serviços e satisfação de clientes.
Dimensão jurídica, garantem as regras normativas na sanção da norma jurídica. Estas estão divididas em três dimensões sendo: moral; a jurídica; e a logica, sendo a verdade nas áreas teóricas do direito; filosofia do direito. E a divisão das dimensões podem ser facilmente realizadas com base no lema da liberdade, igualdade e fraternidade dos fundamentos para uma teoria jurídica das políticaspúblicas, representado pelos esquemas das várias dimensões (gerações ou categorias) em uma ordem jurídica que contempla direitos e regras normativas da constitucionalização das políticas públicas.
Dimensão cultural, são os interesses pela dimensão das relações internacionais da cultura que deveriam ser consideradas alvos das políticas culturais, a dimensão na sociologia, esta distintamente privilegiada por tais políticas, sendo desenvolvidas em duas matrizes ideológicas diversas e étnico-cultural, isso e, os derivados da diversidade de culturas.








Comentário
Pessoal
Na educação assim como nas dimensões da educação devem garantir os Resultados esperados e avaliados para o processo de ensino e aprendizagem. Assim garantimos uma boa educação com o uso das tecnologias bem usadas na sociedade e individualmente.

0 comentários:

Enviar um comentário

PESQUISAS RELACIONADAS