ANUNCIO

VEJA MAIS

terça-feira, 10 de maio de 2022

método em grupo

 


Índice

1. Introdução

1.1.Objectivo geral

1.2. Objectivos específicos

2. Método em grupo

2.1. Importância

3. Conclusão

4. Referências bibliográficas

 1. Introdução

O presente trabalho ira debruçar as vantagens do método em grupo o trabalho em grupo com o objectivo de promover a aprendizagem cooperativa, normalmente, é proposto em situações mais formais de trabalho na sala de aula. Por fim falar da e a sua importância. Sendo assim é importante um técnico de Medicina preventiva ter conhecimento e domínio de metodologia ensino, para melhor interagir com a comunidade.

1.1.Objectivo geral

·        Descrever as vantagens do método em grupo.

1.2. Objectivos específicos

·        Mencionar as vantagens do método em grupo

·        Descrever sua importância.

1.4. Metodologia

Segundo FACHIN (2017) método e a soma de etapas lógica, baseadas num conjunto de princípios ou hipóteses linguísticas, pedagógicas, psicológicas e que responde a um objectivo determinado (p.470). Face a isso, para esta pesquisa usou-se o método indutivo.

 

 VEJA O TRABALHO COMPLETO AQUI

 

 

 

 

 

 


Índice

1. Introdução

1.1.Objectivo geral

1.2. Objectivos específicos

2. Método em grupo

2.1. Importância

3. Conclusão

4. Referências bibliográficas

 1. Introdução

O presente trabalho ira debruçar as vantagens do método em grupo o trabalho em grupo com o objectivo de promover a aprendizagem cooperativa, normalmente, é proposto em situações mais formais de trabalho na sala de aula. Por fim falar da e a sua importância. Sendo assim é importante um técnico de Medicina preventiva ter conhecimento e domínio de metodologia ensino, para melhor interagir com a comunidade.

1.1.Objectivo geral

·        Descrever as vantagens do método em grupo.

1.2. Objectivos específicos

·        Mencionar as vantagens do método em grupo

·        Descrever sua importância.

1.4. Metodologia

Segundo FACHIN (2017) método e a soma de etapas lógica, baseadas num conjunto de princípios ou hipóteses linguísticas, pedagógicas, psicológicas e que responde a um objectivo determinado (p.470). Face a isso, para esta pesquisa usou-se o método indutivo.

 

 VEJA O TRABALHO COMPLETO AQUI

 

 

 

 

 

0 comentários:

Enviar um comentário

PESQUISAS RELACIONADAS