O Ipas Moçambique pretende contratar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor de Monitoria e Avaliação (M/F), para provincia da Nampula e Zambézia.
Responsabilidades
Baseado(a) nos escritórios do Ipas Moçambique em Zambézia e Nampula, sob a supervisão do Assessor Sénior de Pesquisa e Monitoria e Avaliação, o(a) Consultor de M&A irá desenvolver as seguintes tarefas e responsabilidades:
Liderar para a elaboração e implementação de planos sólidos de M&A do projecto;
Apoiar a equipe de RME do Ipas no desenho de projectos de pesquisa, no desenvolvimento de protocolos de pesquisa, implementação e gestão de pesquisas incluindo, supervisão de equipas de pesquisa, colecta e análise de dados e respectiva disseminação;
Auxiliar os líderes de projecto e respectivas equipas, a implementar um plano de monitoria do progresso programático e resolver problemas pontualmente observados por via de dados colhidos e analisados pelo sector;
Apoiar na elaboração de Matriz de relatórios para doadores e documentos para consumo interno e externo;
Realizar outras tarefas que lhe forem atribuídas no âmbito de monitoria e avaliação.
Requisitos
Licenciatura ou Mestrado em Estatística, Demografia, Saúde Pública ou outra área relevante;
Experiência comprovada de pelo menos 5 anos em pesquisa, M&A, de preferência em programas de saúde sexual e reprodutiva, com grau crescente de responsabilidade;
Fortes habilidades com computador especialmente, o pacote Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, Microsoft Teams) e com software estatístico e de colheita e analise de dados como Stata, ODK, etc;
Habilidades de comunicação excelentes, em Português e um nível profissional de inglês (falar, ler e escrever).
Exigências
Carta de Manifestação de Interesse;
Curriculum Vitae (Incluir 3 referências profissionais) e, se possível, certificados de
trabalho.
Nota: Encoraja-se a candidatura de Mulheres com experiência na implementação de Programas ao nível comunitário. Os candidatos interessados devem apresentar as propostas em documentos separados ou únicos, em formato PDF. Apenas candidatos pré–selecionadas serão contactados. Todas candidaturas a serem enviadas, devem indicar no assunto de email “Ipas Candidatura – Consultor de Monitoria e Avaliação -Nampula e Zambézia”.
Sobre a Empresa
Ipas Moçambique é uma organização não–governamental, sem fins lucrativos, com a Sede em Maputo e escritórios provinciais em Nampula, Zambézia, onde desenvolve em parceria com o Ministério da Saúde actividades de promoção, melhoria e prestação dos serviços de Saúde Sexual e Reprodutiva, Serviços Compreensivos de Aborto Seguro, Contracepção e Violência Baseada no Género.
Processo de Candidatura
Email: procurementMZ@ipas.org e MatineJ@ipas.org
Validade: 30/09/2022
Local: Nampula e Zambézia
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
CLICA AQUI E BAIXA MODELOS Curriculum Vitae (CV) Moçambique
O Ipas Moçambique pretende contratar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor de Monitoria e Avaliação (M/F), para provincia da Nampula e Zambézia.
Responsabilidades
Baseado(a) nos escritórios do Ipas Moçambique em Zambézia e Nampula, sob a supervisão do Assessor Sénior de Pesquisa e Monitoria e Avaliação, o(a) Consultor de M&A irá desenvolver as seguintes tarefas e responsabilidades:
Liderar para a elaboração e implementação de planos sólidos de M&A do projecto;
Apoiar a equipe de RME do Ipas no desenho de projectos de pesquisa, no desenvolvimento de protocolos de pesquisa, implementação e gestão de pesquisas incluindo, supervisão de equipas de pesquisa, colecta e análise de dados e respectiva disseminação;
Auxiliar os líderes de projecto e respectivas equipas, a implementar um plano de monitoria do progresso programático e resolver problemas pontualmente observados por via de dados colhidos e analisados pelo sector;
Apoiar na elaboração de Matriz de relatórios para doadores e documentos para consumo interno e externo;
Realizar outras tarefas que lhe forem atribuídas no âmbito de monitoria e avaliação.
Requisitos
Licenciatura ou Mestrado em Estatística, Demografia, Saúde Pública ou outra área relevante;
Experiência comprovada de pelo menos 5 anos em pesquisa, M&A, de preferência em programas de saúde sexual e reprodutiva, com grau crescente de responsabilidade;
Fortes habilidades com computador especialmente, o pacote Microsoft Office (Word, Excel, Powerpoint, Outlook, Microsoft Teams) e com software estatístico e de colheita e analise de dados como Stata, ODK, etc;
Habilidades de comunicação excelentes, em Português e um nível profissional de inglês (falar, ler e escrever).
Exigências
Carta de Manifestação de Interesse;
Curriculum Vitae (Incluir 3 referências profissionais) e, se possível, certificados de
trabalho.
Nota: Encoraja-se a candidatura de Mulheres com experiência na implementação de Programas ao nível comunitário. Os candidatos interessados devem apresentar as propostas em documentos separados ou únicos, em formato PDF. Apenas candidatos pré–selecionadas serão contactados. Todas candidaturas a serem enviadas, devem indicar no assunto de email “Ipas Candidatura – Consultor de Monitoria e Avaliação -Nampula e Zambézia”.
Sobre a Empresa
Ipas Moçambique é uma organização não–governamental, sem fins lucrativos, com a Sede em Maputo e escritórios provinciais em Nampula, Zambézia, onde desenvolve em parceria com o Ministério da Saúde actividades de promoção, melhoria e prestação dos serviços de Saúde Sexual e Reprodutiva, Serviços Compreensivos de Aborto Seguro, Contracepção e Violência Baseada no Género.
Processo de Candidatura
Email: procurementMZ@ipas.org e MatineJ@ipas.org
Validade: 30/09/2022
Local: Nampula e Zambézia
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
CLICA AQUI E BAIXA MODELOS Curriculum Vitae (CV) Moçambique
0 comentários:
Enviar um comentário