Será responsável por assegurar tarefas relacionadas com a introdução e actualização de dados dos Clientes na plataforma electrónica da empresa; cumprir com os procedimentos da empresa e fazer a organização do arquivo.
Requisitos
12ª Classe;
Experiência de trabalho em ambiente de BACKOFFICE ou atendimento ao cliente em Call Center;
Fluência em português;
Conhecimentos básicos de Inglês;
Bons conhecimentos de Informática;
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Motivação para trabalhar em equipa e por objectivos;
Capacidade de iniciativa e organização;
Pontualidade e assiduidade;
Disponibilidade para trabalhar no período nocturno;
Disponibilidade imediata.
Benefícios
A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 06 de Setembro de 2022.
Será responsável por assegurar tarefas relacionadas com a introdução e actualização de dados dos Clientes na plataforma electrónica da empresa; cumprir com os procedimentos da empresa e fazer a organização do arquivo.
Requisitos
12ª Classe;
Experiência de trabalho em ambiente de BACKOFFICE ou atendimento ao cliente em Call Center;
Fluência em português;
Conhecimentos básicos de Inglês;
Bons conhecimentos de Informática;
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Motivação para trabalhar em equipa e por objectivos;
Capacidade de iniciativa e organização;
Pontualidade e assiduidade;
Disponibilidade para trabalhar no período nocturno;
Disponibilidade imediata.
Benefícios
A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 06 de Setembro de 2022.
0 comentários:
Enviar um comentário