A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Tesoureiro, baseado em Montepuez, Cabo Delgado.
Requisitos
Nacionalidade Moçambicana;
Diploma/Certificado do Ensino Médio em Contabilidade/Gestão ou outras áreas afins, obtido numa instituição de ensino de reputado mérito;
Dois (2) anos de experiência profissional no desempenho de funções similares, preferencialmente numa ONG;
Elevado grau de responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com autêntico sentido de responsabilidade;
Flexibilidade em situações exigentes e disponibilidade para horários de trabalho, por vezes, irregulares;
Efectivo e profundo conhecimento dos pacotes Word, Excel, PowerPoint, Tems e Outlook;
Fluente em Português falado e escrito e língua local;
Espírito de trabalho em equipa, com boa capacidade de relacionamento e comunicação;
Capacidade e disposição para viajar regularmente para o campo;
Boa capacidade de organização e planificação, e flexibilidade;
Atenção aos detalhes e cumprimento de prazos;
Certificados/cursos temáticos aprofundados e qualificações de especialização constituem vantagem;
Honestidade;
Identificação com os princípios metodológicos e valores da AVSI.
Responsabilidades
Preparação da documentação de suporte para os pagamentos de acordo com as regras da organização;
Processamento de todos os pagamentos necessários;
Preparar e gerir os expedientes do Banco e manter ralações (abertura de contas, adesão aos canais remotos dos novos assinantes, cartas diversas);
Responsável pela arquivação dos documentos administrativos;
Garantir preenchimento dos livros de caixa e contagem de caixa;
Actualização e reconciliação diária de caixa e banco;
Garantir preenchimento dos livros de banco;
Organizar cópias e scans de documentos para preparação de relatórios para enviar aos doadores;
Colaborar para o bom funcionamento da estrutura da AVSI no País ou na área de trabalho específica;
Executar outras tarefas necessárias relacionadas com a função e solicitadas pelo Supervisor.
Exigências
Carta de Candidatura;
Curriculum Vitae.
Nota: As candidaturas sem indicação de pelo menos duas (2) referências, do último trabalho, preferencialmente pessoas que foram seus supervisores serão desqualificadas. Encorajamos a candidatura de mulheres.
Aviso Legal
A AVSI não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento. Se alguém lhe solicitar valores para vagas favor comunicar imediatamente ao escritório da AVSI.
Sobre a Empresa
A Fundação AVSI é uma ONG Italiana que trabalha para a promoção do desenvolvimento humano em mais de 30 países do mundo. A AVSI está presente em Moçambique desde 2010 e opera nas áreas de redução da pobreza, do planeamento urbano, da eficiência energética, da educação, agricultura, de água, higiene e saneamento e nutrição.
COTACTO: fundacaoavsi2020@gmail.com
LOCAL: Cabo Delgado
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
CLICA Afundacaoavsi2020@gmail.comQUI PARA SE CANDIDATAR
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A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Tesoureiro, baseado em Montepuez, Cabo Delgado.
Requisitos
Nacionalidade Moçambicana;
Diploma/Certificado do Ensino Médio em Contabilidade/Gestão ou outras áreas afins, obtido numa instituição de ensino de reputado mérito;
Dois (2) anos de experiência profissional no desempenho de funções similares, preferencialmente numa ONG;
Elevado grau de responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com autêntico sentido de responsabilidade;
Flexibilidade em situações exigentes e disponibilidade para horários de trabalho, por vezes, irregulares;
Efectivo e profundo conhecimento dos pacotes Word, Excel, PowerPoint, Tems e Outlook;
Fluente em Português falado e escrito e língua local;
Espírito de trabalho em equipa, com boa capacidade de relacionamento e comunicação;
Capacidade e disposição para viajar regularmente para o campo;
Boa capacidade de organização e planificação, e flexibilidade;
Atenção aos detalhes e cumprimento de prazos;
Certificados/cursos temáticos aprofundados e qualificações de especialização constituem vantagem;
Honestidade;
Identificação com os princípios metodológicos e valores da AVSI.
Responsabilidades
Preparação da documentação de suporte para os pagamentos de acordo com as regras da organização;
Processamento de todos os pagamentos necessários;
Preparar e gerir os expedientes do Banco e manter ralações (abertura de contas, adesão aos canais remotos dos novos assinantes, cartas diversas);
Responsável pela arquivação dos documentos administrativos;
Garantir preenchimento dos livros de caixa e contagem de caixa;
Actualização e reconciliação diária de caixa e banco;
Garantir preenchimento dos livros de banco;
Organizar cópias e scans de documentos para preparação de relatórios para enviar aos doadores;
Colaborar para o bom funcionamento da estrutura da AVSI no País ou na área de trabalho específica;
Executar outras tarefas necessárias relacionadas com a função e solicitadas pelo Supervisor.
Exigências
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Curriculum Vitae.
Nota: As candidaturas sem indicação de pelo menos duas (2) referências, do último trabalho, preferencialmente pessoas que foram seus supervisores serão desqualificadas. Encorajamos a candidatura de mulheres.
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A Fundação AVSI é uma ONG Italiana que trabalha para a promoção do desenvolvimento humano em mais de 30 países do mundo. A AVSI está presente em Moçambique desde 2010 e opera nas áreas de redução da pobreza, do planeamento urbano, da eficiência energética, da educação, agricultura, de água, higiene e saneamento e nutrição.
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