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quarta-feira, 31 de julho de 2019

Marketing



Indice
Marketing………………………………………………………………………………………………….1
Analise interna para efeitos de planeamento de marketin……………………….2
Analise a interdependendencia das entre as funções ……………………………….3
Tabela de superação dos pontos fracos da empresa………………………………….4
Plano de Acao sucinto para a captalizaçaõ dos pontos fortes da empresa….5

Introduçaõ

 Tendo em conta que o marketing  è um processo usado para determinar que produtos ou serviços possam interessar aos consumidores,..No presente trabalho iremos abordar temas relacionados com a disciplina de marketing abaixo por nos mencionados,iremos aprofundar naquilo que è a importância da analise interna do contexto do planeamento do marketing
Iremos falar também da analise interna  para efeitos de planeamento de marketing ,da analise da interdependência entres as funções abaixo indicadas ,no contexto da concretização de um marketing eficiente eficaz .



Marketing-è o processo usado para determinar que os produtos ou servicos possaminterresar aos consumidores ,assim como a estratégia que sera usada nas vendas ,comunicações e no desenvolvimento do negocio .
E necessário realizar a analise interna  porque com base nas analises realizadas tomamos conhecimento das performances quantitativas ,motivação interna dos funcionários de um ramo ,volume de vendas e quotas do mercado e dos principais concorrentes ,grau de penetração dos produtos da empresa nos principais circuitos de distribuição ,analise dos cursos e da rentabilidade dos diferentes produtos ou modelos da gama da empresa ,estado e a evolução recente da notoriedade e imagem da empresa ,ou marca junto dos actuais clientes ,clientes potenciais e nos distribuidores e prescritores ,recursos de que a empresa dispõe .

2-A analise interna dos processos da uma melhor visão sobre as vantagens e desvantagens que a empresa tem diante da concorrência .A partir dela,os pontos fracos podem ser eliminados ou aprimorados ,e os pontos fortes são desenvolvidos para se tornarem pecas –chaves do sucesso do negocio
A analise interna consiste num estudo em que se preocupa avaliar a quantidade e qualidade dos recursos existentes na organização ,entre os quais os recursos humanos ,os recursos materiais ,os recursos financeiros e os recursos organizacionais


3-Analisando as funções no contexto da concretização de um marketing eficiente e eficaz temos :
A função marketing na área financeira serve para não despender recursos desnecessários nesse departamento o marketingprocura avaliar qual seriam os custos para poder investir no produto e serviço sem gastar com coisas desnecessárias

A função marketing na produção ajuda no investimento certo do produto ou serviço investigação o que realmente os clientes e possíveis consumidores querem e também ter como função acrescentar e dar mais valor inovando o produto e serviço .



A função do marketing não logística de entrada,serve para a exposição do produto ou serviço no lugar certo na distribuição para melhor visibilidade


Indice
Marketing………………………………………………………………………………………………….1
Analise interna para efeitos de planeamento de marketin……………………….2
Analise a interdependendencia das entre as funções ……………………………….3
Tabela de superação dos pontos fracos da empresa………………………………….4
Plano de Acao sucinto para a captalizaçaõ dos pontos fortes da empresa….5

Introduçaõ

 Tendo em conta que o marketing  è um processo usado para determinar que produtos ou serviços possam interessar aos consumidores,..No presente trabalho iremos abordar temas relacionados com a disciplina de marketing abaixo por nos mencionados,iremos aprofundar naquilo que è a importância da analise interna do contexto do planeamento do marketing
Iremos falar também da analise interna  para efeitos de planeamento de marketing ,da analise da interdependência entres as funções abaixo indicadas ,no contexto da concretização de um marketing eficiente eficaz .



Marketing-è o processo usado para determinar que os produtos ou servicos possaminterresar aos consumidores ,assim como a estratégia que sera usada nas vendas ,comunicações e no desenvolvimento do negocio .
E necessário realizar a analise interna  porque com base nas analises realizadas tomamos conhecimento das performances quantitativas ,motivação interna dos funcionários de um ramo ,volume de vendas e quotas do mercado e dos principais concorrentes ,grau de penetração dos produtos da empresa nos principais circuitos de distribuição ,analise dos cursos e da rentabilidade dos diferentes produtos ou modelos da gama da empresa ,estado e a evolução recente da notoriedade e imagem da empresa ,ou marca junto dos actuais clientes ,clientes potenciais e nos distribuidores e prescritores ,recursos de que a empresa dispõe .

2-A analise interna dos processos da uma melhor visão sobre as vantagens e desvantagens que a empresa tem diante da concorrência .A partir dela,os pontos fracos podem ser eliminados ou aprimorados ,e os pontos fortes são desenvolvidos para se tornarem pecas –chaves do sucesso do negocio
A analise interna consiste num estudo em que se preocupa avaliar a quantidade e qualidade dos recursos existentes na organização ,entre os quais os recursos humanos ,os recursos materiais ,os recursos financeiros e os recursos organizacionais


3-Analisando as funções no contexto da concretização de um marketing eficiente e eficaz temos :
A função marketing na área financeira serve para não despender recursos desnecessários nesse departamento o marketingprocura avaliar qual seriam os custos para poder investir no produto e serviço sem gastar com coisas desnecessárias

A função marketing na produção ajuda no investimento certo do produto ou serviço investigação o que realmente os clientes e possíveis consumidores querem e também ter como função acrescentar e dar mais valor inovando o produto e serviço .



A função do marketing não logística de entrada,serve para a exposição do produto ou serviço no lugar certo na distribuição para melhor visibilidade

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