Resumo
O presente trabalho vai falar as práticas de protecção de produtos agrários contra uma contaminação, fontes de contaminação e sinais de contaminação. O produto que escolhe para o meu negócio é tomate.
INTRODUÇÃO:
O tomate (Lycopersicum esculentum), pertencendo a família das solenaceae, caracterizado como sendo uma cultura hortícola, cultivada a nível do nosso País concretamente em Chókwè e em muitas outras regiões do mundo. A cultura tem um fruto muito rico em pró-vitamina A e vitamina C. Além disso é rica em licopno, o caroteno responsável pela cor vermelha, que lhe confere uma elevada capacidade antioxidante.
Justificação
Tendo em conta que na comercialização dos produtos agrários nem todos os comerciantes obedecem as regras de marketing (embalagem do produto, higiene, rotulagem). O presente trabalho tem em vista incentivar os comerciantes a aderirem nas melhores técnicas de conservação dos produtos.
Objectivo geral
Ø Promover marketing e garantir qualidade dos produtos agrários
Objectivos específicos
Ø Desenvolver actividades do comércio através do marketing;
Ø Informar os clientes sobre o produto em venda;
Ø Fornecer o produto de qualidade aos consumidores.
1a)As práticas de protecção contra contaminação do Tomate no Instituto Agrário de Chókwè
Resumo
O presente trabalho vai falar as práticas de protecção de produtos agrários contra uma contaminação, fontes de contaminação e sinais de contaminação. O produto que escolhe para o meu negócio é tomate.
INTRODUÇÃO:
O tomate (Lycopersicum esculentum), pertencendo a família das solenaceae, caracterizado como sendo uma cultura hortícola, cultivada a nível do nosso País concretamente em Chókwè e em muitas outras regiões do mundo. A cultura tem um fruto muito rico em pró-vitamina A e vitamina C. Além disso é rica em licopno, o caroteno responsável pela cor vermelha, que lhe confere uma elevada capacidade antioxidante.
Justificação
Tendo em conta que na comercialização dos produtos agrários nem todos os comerciantes obedecem as regras de marketing (embalagem do produto, higiene, rotulagem). O presente trabalho tem em vista incentivar os comerciantes a aderirem nas melhores técnicas de conservação dos produtos.
Objectivo geral
Ø Promover marketing e garantir qualidade dos produtos agrários
Objectivos específicos
Ø Desenvolver actividades do comércio através do marketing;
Ø Informar os clientes sobre o produto em venda;
Ø Fornecer o produto de qualidade aos consumidores.
1a)As práticas de protecção contra contaminação do Tomate no Instituto Agrário de Chókwè
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