ANUNCIO

VEJA MAIS

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Plano de marketing de uma mercearia “Banca Chambone 1”.

 Índice

1. Introdução. 2

5.1.Produtos de limpeza. 5

5.2. Produtos de higiene pessoal 5

5.3.Produtos de bazar 5

5.4. Bebidas e sumos. 6

6.Promoção e publicidade. 6

7.Estratégia de distribuição. 6

8.Despesas previstas. 7

9.Resumo das despesas de marketing. 8

10.Conclusão. 9

 1. Introdução

O presente plano de Marketing ira debruçar um plano de Marketing de um estabelecimento comercial de venda de produtos alimentícios onde teremos vários elementos em destaque como por exemplo: O mercado alvo, produtos ou serviços oferecidos, concorrência, fixação de preços e vendas, venda projectadas, promoção e publicidade, estratégia de distribuição, despesas previstas. Com o objectivo de fazer um plano de Marketing fiel e eficiente possibilitando com que a mercearia, Assim evitando falhas futuras.

 2. Plano de marketing de uma mercearia “Banca Chambone 1”.

Uma mercearia Varejo ou retalho é a venda de produtos ou a comercialização de serviços em pequenas quantidades, ao contrário do que acontece na venda por atacado, o varejo é a venda direta ao comprador final, consumidor do produto ou serviço, sem  intermediários. Onde as pessoas fazer compras em uma mercearia por causa da conveniência que isso lhes dá de comprar tudo o que precisam em uma mercearia sem passar de uma loja para outra.

Mercado alvo

A mercearia Banca Chambone 1, tem como mercado alvo os moradores da cidade de Maxixe todos e a nossa mercearia estará localizada na cidade de Maxixe  no Bairro A.


QUER O TRABALHO COMPLETO ? LIGA PARA : 879778756  WHATSAPP: 847340010


 Índice

1. Introdução. 2

5.1.Produtos de limpeza. 5

5.2. Produtos de higiene pessoal 5

5.3.Produtos de bazar 5

5.4. Bebidas e sumos. 6

6.Promoção e publicidade. 6

7.Estratégia de distribuição. 6

8.Despesas previstas. 7

9.Resumo das despesas de marketing. 8

10.Conclusão. 9

 1. Introdução

O presente plano de Marketing ira debruçar um plano de Marketing de um estabelecimento comercial de venda de produtos alimentícios onde teremos vários elementos em destaque como por exemplo: O mercado alvo, produtos ou serviços oferecidos, concorrência, fixação de preços e vendas, venda projectadas, promoção e publicidade, estratégia de distribuição, despesas previstas. Com o objectivo de fazer um plano de Marketing fiel e eficiente possibilitando com que a mercearia, Assim evitando falhas futuras.

 2. Plano de marketing de uma mercearia “Banca Chambone 1”.

Uma mercearia Varejo ou retalho é a venda de produtos ou a comercialização de serviços em pequenas quantidades, ao contrário do que acontece na venda por atacado, o varejo é a venda direta ao comprador final, consumidor do produto ou serviço, sem  intermediários. Onde as pessoas fazer compras em uma mercearia por causa da conveniência que isso lhes dá de comprar tudo o que precisam em uma mercearia sem passar de uma loja para outra.

Mercado alvo

A mercearia Banca Chambone 1, tem como mercado alvo os moradores da cidade de Maxixe todos e a nossa mercearia estará localizada na cidade de Maxixe  no Bairro A.


QUER O TRABALHO COMPLETO ? LIGA PARA : 879778756  WHATSAPP: 847340010


0 comentários:

Enviar um comentário

PESQUISAS RELACIONADAS