ANUNCIO

VEJA MAIS

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Plano de Markiting “Salão de Beleza Maxixe LDA”.

 

Índice

1. Introdução. 2

Plano de Markiting “Salão de Beleza Maxixe LDA”. 3

3. Instrumentos de promoção. 3

6. Fixação e venda. 5

6.1.Quadro de comparação de preço. 5

7. Concorrências. 5

7.1.Pontos fortes dos concorrentes. 6

 

1. Introdução

Plano de Markiting do “Salão de Beleza Maxixe LDA”, onde ira-se detalhar cada passo para a criação do presente plano e como o negocio será organizado detalhando: plano de marketing “s Salão de Beleza Maxixe LDA, Salão de Beleza Maxixe LDA”, promoção e publicidade, instrumentos de promoção, quadro de comparação de preço, concorrências, pontos fortes dos concorrentes, pontos fracos dos concorrentes. E também  espera-se alcançar os objectivos do presente trabalho.

 

Plano de Markiting “Salão de Beleza Maxixe LDA”.

2.1. Publico alvo

Nosso mercado-alvo é são os residentes da cidade de Maxixe. porque há uma avalanche de mulheres, assim como de homens que se enquadram em nosso cliente ideal. Curiosamente, eles podem ser encontrados em todos os estratos da vida.

Aqui está uma lista de nosso mercado-alvo; As pessoas e organizações para as quais nosso negócio se destina:

Ø  Mulheres

Ø  Homens

2.2. Promoção e publicidade

Com Objectivos Ao promover e a anunciar o salão de beleza pretende-se alcançar mais clientes no meio em que o empreendimento se encontra assim consegue-se alcançar mais clientes para poder ter mais clientes e aumentar os lucros.

3. Instrumentos de promoção

Os instrumentos de promoção que serão Utilizados para a promoção do Salão de Beleza Maxixe LDA”.Serão meios de comunicação convencionais: Redes sociais: Facebook, Whatsapp, Instagram.


PARA TER TODO JOB, CONTACT  +258 87 2016 363

 

Índice

1. Introdução. 2

Plano de Markiting “Salão de Beleza Maxixe LDA”. 3

3. Instrumentos de promoção. 3

6. Fixação e venda. 5

6.1.Quadro de comparação de preço. 5

7. Concorrências. 5

7.1.Pontos fortes dos concorrentes. 6

 

1. Introdução

Plano de Markiting do “Salão de Beleza Maxixe LDA”, onde ira-se detalhar cada passo para a criação do presente plano e como o negocio será organizado detalhando: plano de marketing “s Salão de Beleza Maxixe LDA, Salão de Beleza Maxixe LDA”, promoção e publicidade, instrumentos de promoção, quadro de comparação de preço, concorrências, pontos fortes dos concorrentes, pontos fracos dos concorrentes. E também  espera-se alcançar os objectivos do presente trabalho.

 

Plano de Markiting “Salão de Beleza Maxixe LDA”.

2.1. Publico alvo

Nosso mercado-alvo é são os residentes da cidade de Maxixe. porque há uma avalanche de mulheres, assim como de homens que se enquadram em nosso cliente ideal. Curiosamente, eles podem ser encontrados em todos os estratos da vida.

Aqui está uma lista de nosso mercado-alvo; As pessoas e organizações para as quais nosso negócio se destina:

Ø  Mulheres

Ø  Homens

2.2. Promoção e publicidade

Com Objectivos Ao promover e a anunciar o salão de beleza pretende-se alcançar mais clientes no meio em que o empreendimento se encontra assim consegue-se alcançar mais clientes para poder ter mais clientes e aumentar os lucros.

3. Instrumentos de promoção

Os instrumentos de promoção que serão Utilizados para a promoção do Salão de Beleza Maxixe LDA”.Serão meios de comunicação convencionais: Redes sociais: Facebook, Whatsapp, Instagram.


PARA TER TODO JOB, CONTACT  +258 87 2016 363

0 comentários:

Enviar um comentário

PESQUISAS RELACIONADAS