Índice
Plano de Markiting
“Salão de Beleza Maxixe LDA”.
6.1.Quadro de
comparação de preço
7.1.Pontos
fortes dos concorrentes
1. Introdução
Plano de Markiting do “Salão de Beleza Maxixe
LDA”, onde ira-se detalhar cada passo para a criação do presente plano e como o
negocio será organizado detalhando: plano de marketing “s Salão de Beleza
Maxixe LDA, Salão de Beleza Maxixe LDA”, promoção e publicidade, instrumentos
de promoção, quadro de comparação de preço, concorrências, pontos fortes dos
concorrentes, pontos fracos dos concorrentes. E também espera-se alcançar os objectivos do presente
trabalho.
Plano de Markiting “Salão de
Beleza Maxixe LDA”.
2.1.
Publico alvo
Nosso mercado-alvo é são os residentes
da cidade de Maxixe. porque há uma avalanche de mulheres, assim como de homens
que se enquadram em nosso cliente ideal. Curiosamente, eles podem ser
encontrados em todos os estratos da vida.
Aqui está uma lista de nosso
mercado-alvo; As pessoas e organizações para as quais nosso negócio se destina:
Ø Mulheres
Ø Homens
2.2.
Promoção e publicidade
Com Objectivos Ao promover e a anunciar
o salão de beleza pretende-se alcançar mais clientes no meio em que o
empreendimento se encontra assim consegue-se alcançar mais clientes para poder
ter mais clientes e aumentar os lucros.
3. Instrumentos de promoção
Os instrumentos de promoção que serão
Utilizados para a promoção do Salão de Beleza Maxixe LDA”.Serão meios de comunicação convencionais: Redes sociais:
Facebook, Whatsapp, Instagram.
PARA TER TODO JOB, CONTACT +258 87 2016 363
Índice
Plano de Markiting
“Salão de Beleza Maxixe LDA”.
6.1.Quadro de
comparação de preço
7.1.Pontos
fortes dos concorrentes
1. Introdução
Plano de Markiting do “Salão de Beleza Maxixe
LDA”, onde ira-se detalhar cada passo para a criação do presente plano e como o
negocio será organizado detalhando: plano de marketing “s Salão de Beleza
Maxixe LDA, Salão de Beleza Maxixe LDA”, promoção e publicidade, instrumentos
de promoção, quadro de comparação de preço, concorrências, pontos fortes dos
concorrentes, pontos fracos dos concorrentes. E também espera-se alcançar os objectivos do presente
trabalho.
Plano de Markiting “Salão de
Beleza Maxixe LDA”.
2.1.
Publico alvo
Nosso mercado-alvo é são os residentes
da cidade de Maxixe. porque há uma avalanche de mulheres, assim como de homens
que se enquadram em nosso cliente ideal. Curiosamente, eles podem ser
encontrados em todos os estratos da vida.
Aqui está uma lista de nosso
mercado-alvo; As pessoas e organizações para as quais nosso negócio se destina:
Ø Mulheres
Ø Homens
2.2.
Promoção e publicidade
Com Objectivos Ao promover e a anunciar
o salão de beleza pretende-se alcançar mais clientes no meio em que o
empreendimento se encontra assim consegue-se alcançar mais clientes para poder
ter mais clientes e aumentar os lucros.
3. Instrumentos de promoção
Os instrumentos de promoção que serão
Utilizados para a promoção do Salão de Beleza Maxixe LDA”.Serão meios de comunicação convencionais: Redes sociais:
Facebook, Whatsapp, Instagram.
PARA TER TODO JOB, CONTACT +258 87 2016 363
0 comentários:
Enviar um comentário