indice
2.PLANO DE NEGOCIO
VENDA DE PAO
2.8. Quadro de
comparação de preço
2.9. Produtos e
serviços fornecidos
1.Introdução
Presente plano de
negócios da disciplina de Noções de Emprendedorimo (NE) será baseado na
formulação de um plano de negócios que vai abordar os seguintes componentes: plano
de negocio venda de pão, promoção e publicidade, instrumentos de promoção,
concorrências, os pontos fortes, pontos fracos, quadro de comparação de preço,
os concorrentes.
2.PLANO DE NEGOCIO VENDA DE PÃO
2.1.Promocao
e publicidade
O presente projecto
tem como objectivo , Aumentar a quota de mercado., Aumentar as vendas., Divulgação
e promoção do conceito d, Consolidação dos resultados e a projecção obtida
Expansão da marca e o conceito a nível nacional..
2.2.Estrumentos
de promoção
A estratégia de
comunicação da empresa passará por acções de publicidade e promoção que
divulguem o Hotel associada às marcas dos produtos que nela são vendidos.
Assim, a empresa pretende utilizar os seguintes meios de comunicação:
·
Publicidade:
Monofone, rádio local;
·
Marketing
digital: Divulgação na internet através da criação de um sites.
·
Rede
sociais.
Na nossa instalação
própria, que é o nosso ponto de venda; A eficiência da estratégia da promoção será
medita através do controle do pessoal do RH que vai fazer uma supervisão e contratação
dos melhores meios de comunicação existentes no mercado hoteleiro.
2.3.Estrategia de produção
QUER VER TODO JOB CONTACT: +258 87 2016 363
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2.PLANO DE NEGOCIO
VENDA DE PAO
2.8. Quadro de
comparação de preço
2.9. Produtos e
serviços fornecidos
1.Introdução
Presente plano de
negócios da disciplina de Noções de Emprendedorimo (NE) será baseado na
formulação de um plano de negócios que vai abordar os seguintes componentes: plano
de negocio venda de pão, promoção e publicidade, instrumentos de promoção,
concorrências, os pontos fortes, pontos fracos, quadro de comparação de preço,
os concorrentes.
2.PLANO DE NEGOCIO VENDA DE PÃO
2.1.Promocao
e publicidade
O presente projecto
tem como objectivo , Aumentar a quota de mercado., Aumentar as vendas., Divulgação
e promoção do conceito d, Consolidação dos resultados e a projecção obtida
Expansão da marca e o conceito a nível nacional..
2.2.Estrumentos
de promoção
A estratégia de
comunicação da empresa passará por acções de publicidade e promoção que
divulguem o Hotel associada às marcas dos produtos que nela são vendidos.
Assim, a empresa pretende utilizar os seguintes meios de comunicação:
·
Publicidade:
Monofone, rádio local;
·
Marketing
digital: Divulgação na internet através da criação de um sites.
·
Rede
sociais.
Na nossa instalação
própria, que é o nosso ponto de venda; A eficiência da estratégia da promoção será
medita através do controle do pessoal do RH que vai fazer uma supervisão e contratação
dos melhores meios de comunicação existentes no mercado hoteleiro.
2.3.Estrategia de produção
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