ANUNCIO

VEJA MAIS

quarta-feira, 1 de junho de 2022

plano de negocio venda de PÃO

indice

1.Introdução. 3

2.PLANO DE NEGOCIO VENDA DE PAO.. 4

2.1.Promocao e publicidade. 4

2.2.Estrumentos de promoção. 4

3.5. Mercado alvo. 5

2.6.1. Concorrências. 6

2.6.2. Os pontos fortes. 6

2.6.3.Pontos fracos. 6

2.8. Quadro de comparação de preço. 6

2.9. Produtos e serviços fornecidos. 7

2.10. Concorrência. 7

3.Conclusao. 8

 

1.Introdução

Presente plano de negócios da disciplina de Noções de Emprendedorimo (NE) será baseado na formulação de um plano de negócios que vai abordar os seguintes componentes: plano de negocio venda de pão, promoção e publicidade, instrumentos de promoção, concorrências, os pontos fortes, pontos fracos, quadro de comparação de preço, os concorrentes.

 2.PLANO DE NEGOCIO VENDA DE PÃO

2.1.Promocao e publicidade

O presente projecto tem como objectivo , Aumentar a quota de mercado., Aumentar as vendas., Divulgação e promoção do conceito d, Consolidação dos resultados e a projecção obtida Expansão da marca e o conceito a nível nacional..

2.2.Estrumentos de promoção

A estratégia de comunicação da empresa passará por acções de publicidade e promoção que divulguem o Hotel associada às marcas dos produtos que nela são vendidos. Assim, a empresa pretende utilizar os seguintes meios de comunicação:

·         Publicidade: Monofone, rádio local;

·         Marketing digital: Divulgação na internet através da criação de um sites.

·         Rede sociais.

Na nossa instalação própria, que é o nosso ponto de venda; A eficiência da estratégia da promoção será medita através do controle do pessoal do RH que vai fazer uma supervisão e contratação dos melhores meios de comunicação existentes no mercado hoteleiro.

2.3.Estrategia de produção

 QUER VER TODO JOB CONTACT: +258 87 2016 363



indice

1.Introdução. 3

2.PLANO DE NEGOCIO VENDA DE PAO.. 4

2.1.Promocao e publicidade. 4

2.2.Estrumentos de promoção. 4

3.5. Mercado alvo. 5

2.6.1. Concorrências. 6

2.6.2. Os pontos fortes. 6

2.6.3.Pontos fracos. 6

2.8. Quadro de comparação de preço. 6

2.9. Produtos e serviços fornecidos. 7

2.10. Concorrência. 7

3.Conclusao. 8

 

1.Introdução

Presente plano de negócios da disciplina de Noções de Emprendedorimo (NE) será baseado na formulação de um plano de negócios que vai abordar os seguintes componentes: plano de negocio venda de pão, promoção e publicidade, instrumentos de promoção, concorrências, os pontos fortes, pontos fracos, quadro de comparação de preço, os concorrentes.

 2.PLANO DE NEGOCIO VENDA DE PÃO

2.1.Promocao e publicidade

O presente projecto tem como objectivo , Aumentar a quota de mercado., Aumentar as vendas., Divulgação e promoção do conceito d, Consolidação dos resultados e a projecção obtida Expansão da marca e o conceito a nível nacional..

2.2.Estrumentos de promoção

A estratégia de comunicação da empresa passará por acções de publicidade e promoção que divulguem o Hotel associada às marcas dos produtos que nela são vendidos. Assim, a empresa pretende utilizar os seguintes meios de comunicação:

·         Publicidade: Monofone, rádio local;

·         Marketing digital: Divulgação na internet através da criação de um sites.

·         Rede sociais.

Na nossa instalação própria, que é o nosso ponto de venda; A eficiência da estratégia da promoção será medita através do controle do pessoal do RH que vai fazer uma supervisão e contratação dos melhores meios de comunicação existentes no mercado hoteleiro.

2.3.Estrategia de produção

 QUER VER TODO JOB CONTACT: +258 87 2016 363



0 comentários:

Enviar um comentário

PESQUISAS RELACIONADAS