ANUNCIO

VEJA MAIS

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Plano de Markiting “Salão de beleza Dilma Fashion

Índice

1. Introdução. 2

2. Plano de Markiting “Salão de beleza Dilma Fashion”. 3

2.1. Promoção e publicidade. 3

3. Instrumentos de promoção. 3

6. Fixação e venda. 5

6.1.Quadro de comparação de preço. 5

7. Concorrências. 5

7.1.Pontos fortes dos concorrentes. 6

7.2.Pontos fracos dos concorrentes. 6

1. Introdução

O presente trabalho vai falar do Plano de markiting do “Salão de beleza Dilma Fashion”, onde ira-se detalhar cada passo para a criação do presente plano e como o negocio será organizado detalhando: plano de marketing “salão de beleza Dilma Fashion”, promoção e publicidade, instrumentos de promoção, quadro de comparação de preço, concorrências, pontos fortes dos concorrentes, pontos fracos dos concorrentes.

2. Plano de Markiting “Salão de beleza Dilma Fashion”.

2.1. Promoção e publicidade

·          Objectivos

Ao promover e a anunciar o salão de beleza pretende-se alcançar mais clientes no meio em que o empreendimento se encontra assim consegue-se alcançar mais clientes para poder ter mais clientes e aumentar os lucros.

3. Instrumentos de promoção

Os instrumentos de promoção que serão Utilizados para a promoção do Salão de beleza Dilma Fashion”.Serão meios de comunicação convencionais:

Redes sociais: Facebook, Whatsapp, Instagram.

Marketing boca a boca; Onde os clientes depois de um bom atendimento vão promover ’’ Salão de beleza  Dilma Fashion’’.


QUER O PROJECTO COMPLETO : +258 87 2016 363

Índice

1. Introdução. 2

2. Plano de Markiting “Salão de beleza Dilma Fashion”. 3

2.1. Promoção e publicidade. 3

3. Instrumentos de promoção. 3

6. Fixação e venda. 5

6.1.Quadro de comparação de preço. 5

7. Concorrências. 5

7.1.Pontos fortes dos concorrentes. 6

7.2.Pontos fracos dos concorrentes. 6

1. Introdução

O presente trabalho vai falar do Plano de markiting do “Salão de beleza Dilma Fashion”, onde ira-se detalhar cada passo para a criação do presente plano e como o negocio será organizado detalhando: plano de marketing “salão de beleza Dilma Fashion”, promoção e publicidade, instrumentos de promoção, quadro de comparação de preço, concorrências, pontos fortes dos concorrentes, pontos fracos dos concorrentes.

2. Plano de Markiting “Salão de beleza Dilma Fashion”.

2.1. Promoção e publicidade

·          Objectivos

Ao promover e a anunciar o salão de beleza pretende-se alcançar mais clientes no meio em que o empreendimento se encontra assim consegue-se alcançar mais clientes para poder ter mais clientes e aumentar os lucros.

3. Instrumentos de promoção

Os instrumentos de promoção que serão Utilizados para a promoção do Salão de beleza Dilma Fashion”.Serão meios de comunicação convencionais:

Redes sociais: Facebook, Whatsapp, Instagram.

Marketing boca a boca; Onde os clientes depois de um bom atendimento vão promover ’’ Salão de beleza  Dilma Fashion’’.


QUER O PROJECTO COMPLETO : +258 87 2016 363

0 comentários:

Enviar um comentário

PESQUISAS RELACIONADAS