ANÚNCIO DE VAGA DE EMPREGO
CATEGORIA: SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
-RECEPCIONISTA
Empresa Moçambicana com mais de trinta anos de existência e com Sede na Cidade de Maputo procura contratar um(a) Rececionista profissional a tempo inteiro (dias úteis) das 8.00 às 17.30 horas.
O(a) Rececionista será responsável por providenciar um serviço eficiente, eficaz e profissional de apoio logístico que responda adequadamente aos serviços solicitados incluindo atendimento a visitantes ao escritório, gestão de telefonemas externos e internos, dando ainda suporte em assuntos administrativos inerentes ao trabalho de Rececionista, tarefas gerais de secretariado como a receção e envio de correio, entre outras tarefas.
REQUISITOS MÍNIMOS:
• Pelo menos dois (2) anos de experiência profissional em uma função semelhante;
• 12ª Classe completa;
• Grande capacidade comunicativa incluindo linguagem clara, amável e objetiva;
• Capacidade de Comunicação verbal e escrita em Português;
• Capacidade de Comunicação em Inglês (principalmente verbal);
• Conhecimentos básico de informática na ótica do utilizador (MS Word, Excel, PowerPoint, email e Internet);
• Conhecimentos de operação de central telefónica;
• Capacidade de trabalhar em um ambiente de pressão;
• Alto sentido de responsabilidade, apresentação e disciplina;
• Possuir boas habilidades comunicativas;
• Actuar com ética no exercício da função;
• Disponibilidade imediata será uma mais-valia.
Envie o seu Curriculum Vitae (CV) atualizado (com contacto telefónico), juntamente com uma carta de apresentação em Português para o endereço de correio eletrónico abaixo
Processo de candidatra
Envie um email para candidaturas@consultec.co.mz
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CATEGORIA: SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
-RECEPCIONISTA
Empresa Moçambicana com mais de trinta anos de existência e com Sede na Cidade de Maputo procura contratar um(a) Rececionista profissional a tempo inteiro (dias úteis) das 8.00 às 17.30 horas.
O(a) Rececionista será responsável por providenciar um serviço eficiente, eficaz e profissional de apoio logístico que responda adequadamente aos serviços solicitados incluindo atendimento a visitantes ao escritório, gestão de telefonemas externos e internos, dando ainda suporte em assuntos administrativos inerentes ao trabalho de Rececionista, tarefas gerais de secretariado como a receção e envio de correio, entre outras tarefas.
REQUISITOS MÍNIMOS:
• Pelo menos dois (2) anos de experiência profissional em uma função semelhante;
• 12ª Classe completa;
• Grande capacidade comunicativa incluindo linguagem clara, amável e objetiva;
• Capacidade de Comunicação verbal e escrita em Português;
• Capacidade de Comunicação em Inglês (principalmente verbal);
• Conhecimentos básico de informática na ótica do utilizador (MS Word, Excel, PowerPoint, email e Internet);
• Conhecimentos de operação de central telefónica;
• Capacidade de trabalhar em um ambiente de pressão;
• Alto sentido de responsabilidade, apresentação e disciplina;
• Possuir boas habilidades comunicativas;
• Actuar com ética no exercício da função;
• Disponibilidade imediata será uma mais-valia.
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