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quinta-feira, 29 de setembro de 2022

VdE | Assistente de Contabilidade e Administração | EJF Multiserviços E.I,



 ANÚNCIO DE VAGA DE EMPREGO


CATEGORIA: SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS


-RECEPCIONISTA


 


Empresa Moçambicana com mais de trinta anos de existência e com Sede na Cidade de Maputo procura contratar um(a) Rececionista profissional a tempo inteiro (dias úteis) das 8.00 às 17.30 horas.


 


O(a) Rececionista será responsável por providenciar um serviço eficiente, eficaz e profissional de apoio logístico que responda adequadamente aos serviços solicitados incluindo atendimento a visitantes ao escritório, gestão de telefonemas externos e internos, dando ainda suporte em assuntos administrativos inerentes ao trabalho de Rececionista, tarefas gerais de secretariado como a receção e envio de correio, entre outras tarefas.


 


REQUISITOS MÍNIMOS:


• Pelo menos dois (2) anos de experiência profissional em uma função semelhante;


• 12ª Classe completa;


• Grande capacidade comunicativa incluindo linguagem clara, amável e objetiva;


• Capacidade de Comunicação verbal e escrita em Português;


• Capacidade de Comunicação em Inglês (principalmente verbal);


• Conhecimentos básico de informática na ótica do utilizador (MS Word, Excel, PowerPoint, email e Internet);


• Conhecimentos de operação de central telefónica;


• Capacidade de trabalhar em um ambiente de pressão;


• Alto sentido de responsabilidade, apresentação e disciplina;


• Possuir boas habilidades comunicativas;


• Actuar com ética no exercício da função;


• Disponibilidade imediata será uma mais-valia.


 


Envie o seu Curriculum Vitae (CV) atualizado (com contacto telefónico), juntamente com uma carta de apresentação em Português para o endereço de correio eletrónico abaixo


 


Processo de candidatra

Envie um email para candidaturas@consultec.co.mz






















 ANÚNCIO DE VAGA DE EMPREGO


CATEGORIA: SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS


-RECEPCIONISTA


 


Empresa Moçambicana com mais de trinta anos de existência e com Sede na Cidade de Maputo procura contratar um(a) Rececionista profissional a tempo inteiro (dias úteis) das 8.00 às 17.30 horas.


 


O(a) Rececionista será responsável por providenciar um serviço eficiente, eficaz e profissional de apoio logístico que responda adequadamente aos serviços solicitados incluindo atendimento a visitantes ao escritório, gestão de telefonemas externos e internos, dando ainda suporte em assuntos administrativos inerentes ao trabalho de Rececionista, tarefas gerais de secretariado como a receção e envio de correio, entre outras tarefas.


 


REQUISITOS MÍNIMOS:


• Pelo menos dois (2) anos de experiência profissional em uma função semelhante;


• 12ª Classe completa;


• Grande capacidade comunicativa incluindo linguagem clara, amável e objetiva;


• Capacidade de Comunicação verbal e escrita em Português;


• Capacidade de Comunicação em Inglês (principalmente verbal);


• Conhecimentos básico de informática na ótica do utilizador (MS Word, Excel, PowerPoint, email e Internet);


• Conhecimentos de operação de central telefónica;


• Capacidade de trabalhar em um ambiente de pressão;


• Alto sentido de responsabilidade, apresentação e disciplina;


• Possuir boas habilidades comunicativas;


• Actuar com ética no exercício da função;


• Disponibilidade imediata será uma mais-valia.


 


Envie o seu Curriculum Vitae (CV) atualizado (com contacto telefónico), juntamente com uma carta de apresentação em Português para o endereço de correio eletrónico abaixo


 


Processo de candidatra

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