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quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Vaga de Emprego| Coordenador Distrital |Pathfinder International


 Pathfinder International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Distrital, baseado em Nampula.

Apresentação do Programa


A Iniciativa Melhorada de Planeamento Familiar (IMPF) é um projeto de cinco (5) anos que será implementada em Nampula, Sofala e Zambézia em coordenação com N’weti Comunicação para Saúde, Mulher Lei e Desenvolvimento (MULEIDE), Núcleo Das Associações Femininas Da Zambézia (NAFEZA), Coalizão, Abt Associates, e Population Services International (PSI) com o objetivo de melhorar a saúde da Mulher e da criança (com particular atenção para as Adolescentes e Jovens), aumentando o uso de serviços de Planeamento Familiar de forma voluntária.

Objectivo da Posição


O Coordenador Distrital reporta ao Gestor de Programas e tem a responsabilidade na implementação dos projectos a nível distrital. O C.D coordena com as diferentes partes interessadas (parceiros de implementação do projecto e SDSMAS) para priorizar, decidir e implementar as actividades para alcançar as metas previstas, também relata as actividades mensais e trimestrais. É responsável por fornecer assistência técnica e apoiar a gestão do projecto e ligação com a rede comunitária do projeto. O C.D trabalha em estreita colaboração com o Gestor/a de Programas o Coordenador Provincial e outros membros da equipe e contraparte dos SDSMAS para além de prestar apoio directo ao nível da US e à rede comunitária na implementação de estratégias e actividades do projecto. A componente programática aborda questões em torno da saúde reprodutiva incluindo do Adolescente e Jovem (SSRAJ), e escolha informada de métodos contraceptivos. O C.D irá coordenar em estreita coordenação com a sua equipe, todas as acções relacionadas com a implementação do projecto no distrito que coordena. Particular atenção deve ser dada (1) ao aumento do acesso dos serviços de contraceção aos adolescentes (desde a menarca até <18 anos) através do reforço do continuo “comunidade – US”, da qualificação dos provedores de saúde para atender as adolescentes em todas as portas e nos serviços SAAJs e, da implementação do programa de Brigadas Móveis (2) para o aumento do aconselhamento do Planeamento Familiar no Pós Parto (PFPP) a nível comunitário aproveitando o período da gravidez e a presença do casal, ao nível da Consulta pré-natal – em casal, sempre que possível (3) para o aumento do aconselhamento e provisão de serviços para os diferentes grupos, incluindo as mulheres em Cuidados Pós-Aborto.


 Responsabilidades


·  Coordena e agenda a equipe distrital e a assistência técnica para os distritos sob sua responsabilidade;

·   Coordena a equipa distrital na implementação das actividades;

·      Planeia, prioriza e implementa as actividades a nível distrital com os diferentes parceiros do consórcio (Nweti, Abt, PSI, Muleide, Nafeza, Coalizão e SDSMAS) e apoia seus agentes de campo tecnicamente conforme necessário;

·      Dentro deste contexto, ele / ela também reporta para as diferentes componentes técnicas gestores a nível provincial (Fortalecimento dos sistemas de saúde na área de PF; Geração de demanda de PF e Melhoria da qualidade dos serviços clínicos na área do PF);

·      Viaja regularmente para os locais de implementação (Comunidades e Unidades Sanitárias dos distritos sob a sua responsabilidade), conforme o programado para implementar e acompanhar a execução das actividades;


·      Garante que actividades do PF estão integradas nos planos das unidades sanitárias e no plano de saúde da SDSMAS;


·      Apoiar a recolha regular de dados com a equipe do projecto e parceiros de implementação;



·      Elabora os relatórios de actividades mensais, trimestrais e anuais ao coordenador Provincial do projecto e as SDSMAS parceiras (utilizando a ferramenta do MISAU);


·      Produz e Analisa os dados para informar os parceiros e outras partes interessadas para tomada de decisão;


·      Suporta a identificação e documentação das Boas Práticas;


·      Dá assistência técnica para as equipes do programa e as organizações parceiras;


·      Melhora a qualidade de serviços através da formação profissional e outras oportunidades e auxilia os oficiais de projecto para fazê-lo;


·      Executa outras tarefas que lhe forem atribuídas


·      Realizar outras tarefas que lhe forem atribuídas pelo Gestor de Programa, Coordenador Provincial e Diretora Técnica;


·      Reporta ao Gestor de Programas.


 


Requisitos


·      Nível Superior em ciências sociais ou ciências de saúde;


·      Mínimo de 5 anos de experiência, progressivamente responsável na coordenação de projectos, em particular de projectos de saúde reprodutiva é necessário;


·      Experiência em gestão de projectos;


·      Excelente capacidade de comunicação verbal / escrita;


·      Fluência em Português falado e escrito;


·      Fluência em língua local falada é uma vantagem;


·      Inglês intermediário é exigido;


·      Conhecimento em usar pacotes de software, tais como Word, Excel, PowerPoint


·      Habilidade em desenvolver trabalho em equipa e manter relações de trabalho com o governo, agências não-governamentais e outros parceiros de cooperação ao nível local.


 


Exigências


·      Carta de Candidatura;


·      Curriculum Vitae.


Nota: Somente os candidatos que reúnam os requisitos serão contactados.


 


Processo de candidatra

Através do website  CLICA AQUI PARA SE CANDIDATAR 




 Pathfinder International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador Distrital, baseado em Nampula.

Apresentação do Programa


A Iniciativa Melhorada de Planeamento Familiar (IMPF) é um projeto de cinco (5) anos que será implementada em Nampula, Sofala e Zambézia em coordenação com N’weti Comunicação para Saúde, Mulher Lei e Desenvolvimento (MULEIDE), Núcleo Das Associações Femininas Da Zambézia (NAFEZA), Coalizão, Abt Associates, e Population Services International (PSI) com o objetivo de melhorar a saúde da Mulher e da criança (com particular atenção para as Adolescentes e Jovens), aumentando o uso de serviços de Planeamento Familiar de forma voluntária.

Objectivo da Posição


O Coordenador Distrital reporta ao Gestor de Programas e tem a responsabilidade na implementação dos projectos a nível distrital. O C.D coordena com as diferentes partes interessadas (parceiros de implementação do projecto e SDSMAS) para priorizar, decidir e implementar as actividades para alcançar as metas previstas, também relata as actividades mensais e trimestrais. É responsável por fornecer assistência técnica e apoiar a gestão do projecto e ligação com a rede comunitária do projeto. O C.D trabalha em estreita colaboração com o Gestor/a de Programas o Coordenador Provincial e outros membros da equipe e contraparte dos SDSMAS para além de prestar apoio directo ao nível da US e à rede comunitária na implementação de estratégias e actividades do projecto. A componente programática aborda questões em torno da saúde reprodutiva incluindo do Adolescente e Jovem (SSRAJ), e escolha informada de métodos contraceptivos. O C.D irá coordenar em estreita coordenação com a sua equipe, todas as acções relacionadas com a implementação do projecto no distrito que coordena. Particular atenção deve ser dada (1) ao aumento do acesso dos serviços de contraceção aos adolescentes (desde a menarca até <18 anos) através do reforço do continuo “comunidade – US”, da qualificação dos provedores de saúde para atender as adolescentes em todas as portas e nos serviços SAAJs e, da implementação do programa de Brigadas Móveis (2) para o aumento do aconselhamento do Planeamento Familiar no Pós Parto (PFPP) a nível comunitário aproveitando o período da gravidez e a presença do casal, ao nível da Consulta pré-natal – em casal, sempre que possível (3) para o aumento do aconselhamento e provisão de serviços para os diferentes grupos, incluindo as mulheres em Cuidados Pós-Aborto.


 Responsabilidades


·  Coordena e agenda a equipe distrital e a assistência técnica para os distritos sob sua responsabilidade;

·   Coordena a equipa distrital na implementação das actividades;

·      Planeia, prioriza e implementa as actividades a nível distrital com os diferentes parceiros do consórcio (Nweti, Abt, PSI, Muleide, Nafeza, Coalizão e SDSMAS) e apoia seus agentes de campo tecnicamente conforme necessário;

·      Dentro deste contexto, ele / ela também reporta para as diferentes componentes técnicas gestores a nível provincial (Fortalecimento dos sistemas de saúde na área de PF; Geração de demanda de PF e Melhoria da qualidade dos serviços clínicos na área do PF);

·      Viaja regularmente para os locais de implementação (Comunidades e Unidades Sanitárias dos distritos sob a sua responsabilidade), conforme o programado para implementar e acompanhar a execução das actividades;


·      Garante que actividades do PF estão integradas nos planos das unidades sanitárias e no plano de saúde da SDSMAS;


·      Apoiar a recolha regular de dados com a equipe do projecto e parceiros de implementação;



·      Elabora os relatórios de actividades mensais, trimestrais e anuais ao coordenador Provincial do projecto e as SDSMAS parceiras (utilizando a ferramenta do MISAU);


·      Produz e Analisa os dados para informar os parceiros e outras partes interessadas para tomada de decisão;


·      Suporta a identificação e documentação das Boas Práticas;


·      Dá assistência técnica para as equipes do programa e as organizações parceiras;


·      Melhora a qualidade de serviços através da formação profissional e outras oportunidades e auxilia os oficiais de projecto para fazê-lo;


·      Executa outras tarefas que lhe forem atribuídas


·      Realizar outras tarefas que lhe forem atribuídas pelo Gestor de Programa, Coordenador Provincial e Diretora Técnica;


·      Reporta ao Gestor de Programas.


 


Requisitos


·      Nível Superior em ciências sociais ou ciências de saúde;


·      Mínimo de 5 anos de experiência, progressivamente responsável na coordenação de projectos, em particular de projectos de saúde reprodutiva é necessário;


·      Experiência em gestão de projectos;


·      Excelente capacidade de comunicação verbal / escrita;


·      Fluência em Português falado e escrito;


·      Fluência em língua local falada é uma vantagem;


·      Inglês intermediário é exigido;


·      Conhecimento em usar pacotes de software, tais como Word, Excel, PowerPoint


·      Habilidade em desenvolver trabalho em equipa e manter relações de trabalho com o governo, agências não-governamentais e outros parceiros de cooperação ao nível local.


 


Exigências


·      Carta de Candidatura;


·      Curriculum Vitae.


Nota: Somente os candidatos que reúnam os requisitos serão contactados.


 


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Através do website  CLICA AQUI PARA SE CANDIDATAR 



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