A Elephant Bet é uma casa de apostas, baseada em Maputo e está a recrutar Um (1) Assistente de Administração e Recepcionista para a sua sede.
Descrição de Funções
• Receção, atendimento, encaminhamento de emails, acompanhamento de clientes, fornecedores e visitas em geral;
• Receção protocolo e encaminhamento de documentos para os respetivos sectores;
• Gestão e controlo de entradas, saídas e assuntos que assegurem o bom funcionamento da Empresa;
• Manter o espaço da recepção limpo e organizado, incluindo as respectivas pastas, emails e arquivos;
• Introdução e gestão de mapas de controle de viaturas, segurança, combustíveis, e outros dados conforme solicitado;
• Coordenar e gerir o expediente de todos departamentos;
• Efetuar chamadas pertinentes a pedido dos seus superiores;
• Elaborar textos profissionais, especializados e outros documentos oficiais;
• Agendamento de Reuniões, Viagens, Consultas, etc .
Requisitos
• Experiência mínima de dois (2) anos;
• Idade compreendida entre 20 a 30 anos;
• Proficiência em informática: MS Office (Word, Excel, Outlook);
• Fluência em Português, Inglês ou Francês será uma vantagem;
• Forte espírito de equipa e cooperação;
• Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação;
• Bem apresentável fisicamente.
Exigências
• Curriculum Vitae.
• Foto (Meio Corpo)
Processo de candidatra
Envie um email para recrutamento@generalbetting.co.mz
Dica
Indicar no assunto "EBET Secretaria Recepcionista" ou em formato físico na Avenida Marien Ngouabi n49 (Antigo Edifício Parlamento Juvinil)
EMAIL: recrutamento@generalbetting.co.mz
A Elephant Bet é uma casa de apostas, baseada em Maputo e está a recrutar Um (1) Assistente de Administração e Recepcionista para a sua sede.
Descrição de Funções
• Receção, atendimento, encaminhamento de emails, acompanhamento de clientes, fornecedores e visitas em geral;
• Receção protocolo e encaminhamento de documentos para os respetivos sectores;
• Gestão e controlo de entradas, saídas e assuntos que assegurem o bom funcionamento da Empresa;
• Manter o espaço da recepção limpo e organizado, incluindo as respectivas pastas, emails e arquivos;
• Introdução e gestão de mapas de controle de viaturas, segurança, combustíveis, e outros dados conforme solicitado;
• Coordenar e gerir o expediente de todos departamentos;
• Efetuar chamadas pertinentes a pedido dos seus superiores;
• Elaborar textos profissionais, especializados e outros documentos oficiais;
• Agendamento de Reuniões, Viagens, Consultas, etc .
Requisitos
• Experiência mínima de dois (2) anos;
• Idade compreendida entre 20 a 30 anos;
• Proficiência em informática: MS Office (Word, Excel, Outlook);
• Fluência em Português, Inglês ou Francês será uma vantagem;
• Forte espírito de equipa e cooperação;
• Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação;
• Bem apresentável fisicamente.
Exigências
• Curriculum Vitae.
• Foto (Meio Corpo)
Processo de candidatra
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Indicar no assunto "EBET Secretaria Recepcionista" ou em formato físico na Avenida Marien Ngouabi n49 (Antigo Edifício Parlamento Juvinil)
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