ANUNCIO

VEJA MAIS

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Vaga de Emprego | Gerente de caixa eletrônico | Absa Group

Bring your possibility to life! Define your career with us


With over 100 years of rich history and strongly positioned as a local bank with regional and international expertise, a career with our family offers the opportunity to be part of this exciting growth journey, to reset our future and shape our destiny as a proudly African group.


My Career Development Portal: Wherever you are in your career, we are here for you. Design your future. Discover leading-edge guidance, tools and support to unlock your potential. You are Absa. You are possibility.


Job Summary


Fazer a gestão do parque de ATM's do Absa.


Job Description



Monitorar a disponibilidade da rede de ATM’s (offline, avarias, …)

Monitorar a lucratividade das ATM’s (custo vs proveitos) e propor reposicionamento para as não-rentáveis Elaborar e partilhar dezenal e mensalmente a estatística da disponibilidade da rede com os balcões

Monitorar os incidentes registados e as respetivas soluções e garantir a resolução dentro do SLA acordado (interação com o IT)

Avaliar a rentabilidade das ATMs offsite e propor melhorias (redução de custos, …) Alinhamento e criação de contas para reconciliacao de valores carregados nas ATM’s à contas de comissões e custos

Propor expansão da rede ATM (quando aplicável) Avaliar constantemente novos locais “offsite” junto do departamento de segurança, IT, CRES e gestão de numerário de modo a ter um plano de relocação sempre que necessário

Propor aumento/ redução do limite de carregamento ATM’s sempre que aplicável

Proceder com a actualização dos processos e procedimentos para a gestão da rede ATM Actualização das tabelas de reconciliação de valores ATM

Interagir com provedores de serviços Internos e externos para substituição de ATM’s obsoletas e participação na negociação de preços junto ao Sourcing

Alertar os clientes internos sobre anomalias detectadas nos sistemas em uso e monitorar a sua correção;

Responder com prontidão e eficiência todas as solicitações das Agencias e colaboradores internos relacionadas com a gestão de ATM’s Participar na formação de custodianos, dar suporte sempre que necessário na interpretação de relatórios de ATM’s Interação regular com os custodianos de modo a receber feedback e melhorar o desempenho da rede

Interação constante com os HUB managers de modo a garantir alinhamento, padronização e correcção dos procedimentos relacionados com a rede ATM’s

Monitorar e dar suporte aos balcões de modo a garantir que todas as reclamações relacionadas com ATM’s são fechadas imediatamente e dentro do SLA Propor novos serviços na rede ATM’s


Education


National Certificate: Banking (Required)




CLICA AQUI PARA SE CANDIDATAR

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP


CLICA AQUI E BAIXA MODELOS Curriculum Vitae (CV) Moçambique





Bring your possibility to life! Define your career with us


With over 100 years of rich history and strongly positioned as a local bank with regional and international expertise, a career with our family offers the opportunity to be part of this exciting growth journey, to reset our future and shape our destiny as a proudly African group.


My Career Development Portal: Wherever you are in your career, we are here for you. Design your future. Discover leading-edge guidance, tools and support to unlock your potential. You are Absa. You are possibility.


Job Summary


Fazer a gestão do parque de ATM's do Absa.


Job Description



Monitorar a disponibilidade da rede de ATM’s (offline, avarias, …)

Monitorar a lucratividade das ATM’s (custo vs proveitos) e propor reposicionamento para as não-rentáveis Elaborar e partilhar dezenal e mensalmente a estatística da disponibilidade da rede com os balcões

Monitorar os incidentes registados e as respetivas soluções e garantir a resolução dentro do SLA acordado (interação com o IT)

Avaliar a rentabilidade das ATMs offsite e propor melhorias (redução de custos, …) Alinhamento e criação de contas para reconciliacao de valores carregados nas ATM’s à contas de comissões e custos

Propor expansão da rede ATM (quando aplicável) Avaliar constantemente novos locais “offsite” junto do departamento de segurança, IT, CRES e gestão de numerário de modo a ter um plano de relocação sempre que necessário

Propor aumento/ redução do limite de carregamento ATM’s sempre que aplicável

Proceder com a actualização dos processos e procedimentos para a gestão da rede ATM Actualização das tabelas de reconciliação de valores ATM

Interagir com provedores de serviços Internos e externos para substituição de ATM’s obsoletas e participação na negociação de preços junto ao Sourcing

Alertar os clientes internos sobre anomalias detectadas nos sistemas em uso e monitorar a sua correção;

Responder com prontidão e eficiência todas as solicitações das Agencias e colaboradores internos relacionadas com a gestão de ATM’s Participar na formação de custodianos, dar suporte sempre que necessário na interpretação de relatórios de ATM’s Interação regular com os custodianos de modo a receber feedback e melhorar o desempenho da rede

Interação constante com os HUB managers de modo a garantir alinhamento, padronização e correcção dos procedimentos relacionados com a rede ATM’s

Monitorar e dar suporte aos balcões de modo a garantir que todas as reclamações relacionadas com ATM’s são fechadas imediatamente e dentro do SLA Propor novos serviços na rede ATM’s


Education


National Certificate: Banking (Required)




CLICA AQUI PARA SE CANDIDATAR

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP


CLICA AQUI E BAIXA MODELOS Curriculum Vitae (CV) Moçambique





0 comentários:

Enviar um comentário

PESQUISAS RELACIONADAS