A Agency for Technical Cooperation and Development – ACTED, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Recursos Humanos/Administração, baseado em Pemba, na província de Cabo Delado.
Descrição
O Oficial de Recursos Humanos terá como base em Pemba e será responsável pelo recrutamento e processos administrativos de todo o staff da ACTED na área de Cabo Delgado.
Funções
Recrutamento
Preparar todas tarefas administrativas relacionadas de Recursos Humanos em contato com o Gestor de RH;
Assegurar um acompanhamento adequado dos processos de recrutamento e o cumprimento das regras internas de recrutamento, conforme detalhado no Manual de RH da ACTED;
Rever os pedidos de recrutamento enviados pelos diferentes departamentos. Em coordenação com os departamentos de gestão e finanças;
Elaborar as descrições das vagas e anunciá-las seguindo as indicações do(a) coordenador(a) da área e seguindo as normas internas da ACTED;
Avaliar as credenciais dos candidatos selecionados para as entrevistas, quando solicitado;
Conduzir entrevistas quando solicitado pelo gestor de RH;
Rever e/ou preparar as recomendações do painel sobre a seleção de candidatos e apresentá-las ao Gestor de RH ou ao Coordenador(a) de Área;
Preparar e desenvolver relatórios de progresso de recrutamento conforme requisitado pelo Gestor de Projectos.
Actividades administrativas
Fazer o devido acompamento dos processos administrativos e cumprir com os processos internos;
Atualização regular de relatórios internos para aprovação do(a) Coordenador(a) de área;
Preparar contratos de trabalho;
Assistir ao staff relativamente a questões a procedimentos e a políticas internas;
Garantir que todas as ferramentas relativas aos RH estão disponíveis para todo o staff;
Garantir que todo o staff segue o código de conduta da ACTED;
Assegurar que o TITANIC de HR é submetido mensalmente.
Exigências
Curricum Vitae actualizado;
Carta de Motivação.
Nota: Os candidatos interessados mencionar a posição no título do e-mail. Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados.
Sobre a Organização
A ACTED é uma ONG que apoia mais de 18,3 milhões de pessoas vulneráveis afectadas por conflitos e desastres ou dificuldades sócio-económicas em 40 países.
Independente, privada e sem fins lucrativos, a ACTED respeita uma estrita imparcialidade política e religiosa, e atua seguindo princípios de não discriminação, transparência, de acordo com seus valores fundamentais: responsabilidade, impacto, espírito empreendedor e inspiração.
A ACTED está comprometida com a ajuda humanitária imediata para apoiar aqueles que precisam urgentemente e proteger a dignidade das pessoas, enquanto co-cria oportunidades de longo prazo para o crescimento sustentável e a realização do potencial das pessoas.
ACTED se esforça para responder a crises humanitárias e construir resiliência; promover o crescimento inclusivo e sustentável; co-construir uma governança eficaz e apoiar a construção da sociedade civil em todo o mundo, investindo nas pessoas e em seu potencial.
Emal: jobs.mozambique@acted.org
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A Agency for Technical Cooperation and Development – ACTED, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Recursos Humanos/Administração, baseado em Pemba, na província de Cabo Delado.
Descrição
O Oficial de Recursos Humanos terá como base em Pemba e será responsável pelo recrutamento e processos administrativos de todo o staff da ACTED na área de Cabo Delgado.
Funções
Recrutamento
Preparar todas tarefas administrativas relacionadas de Recursos Humanos em contato com o Gestor de RH;
Assegurar um acompanhamento adequado dos processos de recrutamento e o cumprimento das regras internas de recrutamento, conforme detalhado no Manual de RH da ACTED;
Rever os pedidos de recrutamento enviados pelos diferentes departamentos. Em coordenação com os departamentos de gestão e finanças;
Elaborar as descrições das vagas e anunciá-las seguindo as indicações do(a) coordenador(a) da área e seguindo as normas internas da ACTED;
Avaliar as credenciais dos candidatos selecionados para as entrevistas, quando solicitado;
Conduzir entrevistas quando solicitado pelo gestor de RH;
Rever e/ou preparar as recomendações do painel sobre a seleção de candidatos e apresentá-las ao Gestor de RH ou ao Coordenador(a) de Área;
Preparar e desenvolver relatórios de progresso de recrutamento conforme requisitado pelo Gestor de Projectos.
Actividades administrativas
Fazer o devido acompamento dos processos administrativos e cumprir com os processos internos;
Atualização regular de relatórios internos para aprovação do(a) Coordenador(a) de área;
Preparar contratos de trabalho;
Assistir ao staff relativamente a questões a procedimentos e a políticas internas;
Garantir que todas as ferramentas relativas aos RH estão disponíveis para todo o staff;
Garantir que todo o staff segue o código de conduta da ACTED;
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Nota: Os candidatos interessados mencionar a posição no título do e-mail. Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados.
Sobre a Organização
A ACTED é uma ONG que apoia mais de 18,3 milhões de pessoas vulneráveis afectadas por conflitos e desastres ou dificuldades sócio-económicas em 40 países.
Independente, privada e sem fins lucrativos, a ACTED respeita uma estrita imparcialidade política e religiosa, e atua seguindo princípios de não discriminação, transparência, de acordo com seus valores fundamentais: responsabilidade, impacto, espírito empreendedor e inspiração.
A ACTED está comprometida com a ajuda humanitária imediata para apoiar aqueles que precisam urgentemente e proteger a dignidade das pessoas, enquanto co-cria oportunidades de longo prazo para o crescimento sustentável e a realização do potencial das pessoas.
ACTED se esforça para responder a crises humanitárias e construir resiliência; promover o crescimento inclusivo e sustentável; co-construir uma governança eficaz e apoiar a construção da sociedade civil em todo o mundo, investindo nas pessoas e em seu potencial.
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