FUNÇÃO
Será responsável por auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços; prestar informações e esclarecimentos; gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento; receber pagamento de facturas; receber pagamento de taxas de migração; proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas; efectuar registos e activações de novos clientes; efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços da Empresa; interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão dos clientes.
Requisitos
Nível Médio ou equivalente;
Mínimo de 1 ano de experiência em serviço ao cliente;
Conhecimentos de Inglês (escrito e falado);
Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
Excelente capacidade de resolução de problemas;
Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
Orientação para o cliente e para resultados;
Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Capacidade de trabalhar em equipa;
Deve ser responsável, a fim de manter todas as suas questões atendidas.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 24 de Outubro de 2022.
FUNÇÃO
Será responsável por auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços; prestar informações e esclarecimentos; gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento; receber pagamento de facturas; receber pagamento de taxas de migração; proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas; efectuar registos e activações de novos clientes; efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços da Empresa; interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão dos clientes.
Requisitos
Nível Médio ou equivalente;
Mínimo de 1 ano de experiência em serviço ao cliente;
Conhecimentos de Inglês (escrito e falado);
Excelente domínio de informática na óptica do utilizador;
Excelente capacidade de resolução de problemas;
Excelente capacidade de análise, planeamento e organização;
Orientação para o cliente e para resultados;
Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Capacidade de trabalhar em equipa;
Deve ser responsável, a fim de manter todas as suas questões atendidas.
Benefícios
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 24 de Outubro de 2022.
0 comentários:
Enviar um comentário