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quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Vaga de Emprego | Assistente de Finanças| Aldeias das Crianças SOS Moçambique

A Aldeias das Crianças SOS Moçambique é membro da SOS Kinderdorf lnternational, uma das maiores Organizações não governamentais dedicada a apoio de crianças sem cuidados parentais adequados ou em risco de perde-los. Em Moçambique, a Organização está estabelecida em seis Provindas, designadamente Maputo, lnhambane, Sofala, Manica, Tete e Cabo Delgado. Assim sendo a Aldeia de Crianças SOS Moçambique pretende admitir um Assistente de Finanças a basear-se na Beira.

Principais Responsabilidades:


• Actualizar e verificar as contas, equipamentos, registo de fornecedores e os restantes registos das contas.

• Rever os pedidos de pagamento e determinar as prioridades e garantir a alocação correcta da despesa nas contas.

• Também deve garantir que todos os documentos de suporte e a codificação das despesas de acordo com as políticas e procedimentos SOS e do Doador.

• Preparar os processos de pagamento e os respectivos anexos.

• Gerir a conta de caixa.

• Preparar e submeter as requisições para a reposição de caixa, fazer a correta codificação e registo das despesas.

• Controlar adiantamentos para viagens e garantir que os mesmos sejam justificados em tempo recomendado.

• Executar qualquer outra função atribuída pelos superiores hierárquicos.

• Gerir e administrar os processos de recursos humanos de todo pessoal da Aldeia.

Requisitos:

• Nacionalidade Moçambicana.

• Ser residente na cidade da Beira é uma vantagem.

• Curso médio de contabilidade, ou experiência comprovada de pelo menos 2 anos na posição similar.

• Conhecimentos de informática, especialmente Excel e Word, competências intermediárias em MS Excel.

• Conhecimentos de gestão de HR constitui uma vantagem.

• Capacidade de comunicação em português verbal e escrito e conhecimento da língua inglesa é uma vantagem.

• Excelente competência interpessoal e organizacional.

 Os candidatos interessados poderão submeter os seus Crs, acompanhados pela carta de Interesse e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura: Fotocópia do BI, Certificado de habilitações, 3 Cartas "Oficiais" de referências, através do eletrónico acima, indicando no Assunto " BEIRA­AF-2022" até ao dia 28/10/2022.

Encoraja-se a candidatura de mulheres e apenas os candidatos Pré-selecionados serão contactados!

Processo de candidatra

Envie um email para Recruitment.SOS@soscvs.org.mz


A Aldeias das Crianças SOS Moçambique é membro da SOS Kinderdorf lnternational, uma das maiores Organizações não governamentais dedicada a apoio de crianças sem cuidados parentais adequados ou em risco de perde-los. Em Moçambique, a Organização está estabelecida em seis Provindas, designadamente Maputo, lnhambane, Sofala, Manica, Tete e Cabo Delgado. Assim sendo a Aldeia de Crianças SOS Moçambique pretende admitir um Assistente de Finanças a basear-se na Beira.

Principais Responsabilidades:


• Actualizar e verificar as contas, equipamentos, registo de fornecedores e os restantes registos das contas.

• Rever os pedidos de pagamento e determinar as prioridades e garantir a alocação correcta da despesa nas contas.

• Também deve garantir que todos os documentos de suporte e a codificação das despesas de acordo com as políticas e procedimentos SOS e do Doador.

• Preparar os processos de pagamento e os respectivos anexos.

• Gerir a conta de caixa.

• Preparar e submeter as requisições para a reposição de caixa, fazer a correta codificação e registo das despesas.

• Controlar adiantamentos para viagens e garantir que os mesmos sejam justificados em tempo recomendado.

• Executar qualquer outra função atribuída pelos superiores hierárquicos.

• Gerir e administrar os processos de recursos humanos de todo pessoal da Aldeia.

Requisitos:

• Nacionalidade Moçambicana.

• Ser residente na cidade da Beira é uma vantagem.

• Curso médio de contabilidade, ou experiência comprovada de pelo menos 2 anos na posição similar.

• Conhecimentos de informática, especialmente Excel e Word, competências intermediárias em MS Excel.

• Conhecimentos de gestão de HR constitui uma vantagem.

• Capacidade de comunicação em português verbal e escrito e conhecimento da língua inglesa é uma vantagem.

• Excelente competência interpessoal e organizacional.

 Os candidatos interessados poderão submeter os seus Crs, acompanhados pela carta de Interesse e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura: Fotocópia do BI, Certificado de habilitações, 3 Cartas "Oficiais" de referências, através do eletrónico acima, indicando no Assunto " BEIRA­AF-2022" até ao dia 28/10/2022.

Encoraja-se a candidatura de mulheres e apenas os candidatos Pré-selecionados serão contactados!

Processo de candidatra

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