A Aldeias das Crianças SOS Moçambique é membro da SOS Kinderdorf lnternational, uma das maiores Organizações não governamentais dedicada a apoio de crianças sem cuidados parentais adequados ou em risco de perde-los. Em Moçambique, a Organização está estabelecida em seis Provindas, designadamente Maputo, lnhambane, Sofala, Manica, Tete e Cabo Delgado. Assim sendo a Aldeia de Crianças SOS Moçambique pretende admitir um Assistente de Finanças a basear-se na Beira.
Principais Responsabilidades:
• Actualizar e verificar as contas, equipamentos, registo de fornecedores e os restantes registos das contas.
• Rever os pedidos de pagamento e determinar as prioridades e garantir a alocação correcta da despesa nas contas.
• Também deve garantir que todos os documentos de suporte e a codificação das despesas de acordo com as políticas e procedimentos SOS e do Doador.
• Preparar os processos de pagamento e os respectivos anexos.
• Gerir a conta de caixa.
• Preparar e submeter as requisições para a reposição de caixa, fazer a correta codificação e registo das despesas.
• Controlar adiantamentos para viagens e garantir que os mesmos sejam justificados em tempo recomendado.
• Executar qualquer outra função atribuída pelos superiores hierárquicos.
• Gerir e administrar os processos de recursos humanos de todo pessoal da Aldeia.
Requisitos:
• Nacionalidade Moçambicana.
• Ser residente na cidade da Beira é uma vantagem.
• Curso médio de contabilidade, ou experiência comprovada de pelo menos 2 anos na posição similar.
• Conhecimentos de informática, especialmente Excel e Word, competências intermediárias em MS Excel.
• Conhecimentos de gestão de HR constitui uma vantagem.
• Capacidade de comunicação em português verbal e escrito e conhecimento da língua inglesa é uma vantagem.
• Excelente competência interpessoal e organizacional.
Os candidatos interessados poderão submeter os seus Crs, acompanhados pela carta de Interesse e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura: Fotocópia do BI, Certificado de habilitações, 3 Cartas "Oficiais" de referências, através do eletrónico acima, indicando no Assunto " BEIRAAF-2022" até ao dia 28/10/2022.
Encoraja-se a candidatura de mulheres e apenas os candidatos Pré-selecionados serão contactados!
Processo de candidatra
Envie um email para Recruitment.SOS@soscvs.org.mz
A Aldeias das Crianças SOS Moçambique é membro da SOS Kinderdorf lnternational, uma das maiores Organizações não governamentais dedicada a apoio de crianças sem cuidados parentais adequados ou em risco de perde-los. Em Moçambique, a Organização está estabelecida em seis Provindas, designadamente Maputo, lnhambane, Sofala, Manica, Tete e Cabo Delgado. Assim sendo a Aldeia de Crianças SOS Moçambique pretende admitir um Assistente de Finanças a basear-se na Beira.
Principais Responsabilidades:
• Actualizar e verificar as contas, equipamentos, registo de fornecedores e os restantes registos das contas.
• Rever os pedidos de pagamento e determinar as prioridades e garantir a alocação correcta da despesa nas contas.
• Também deve garantir que todos os documentos de suporte e a codificação das despesas de acordo com as políticas e procedimentos SOS e do Doador.
• Preparar os processos de pagamento e os respectivos anexos.
• Gerir a conta de caixa.
• Preparar e submeter as requisições para a reposição de caixa, fazer a correta codificação e registo das despesas.
• Controlar adiantamentos para viagens e garantir que os mesmos sejam justificados em tempo recomendado.
• Executar qualquer outra função atribuída pelos superiores hierárquicos.
• Gerir e administrar os processos de recursos humanos de todo pessoal da Aldeia.
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• Nacionalidade Moçambicana.
• Ser residente na cidade da Beira é uma vantagem.
• Curso médio de contabilidade, ou experiência comprovada de pelo menos 2 anos na posição similar.
• Conhecimentos de informática, especialmente Excel e Word, competências intermediárias em MS Excel.
• Conhecimentos de gestão de HR constitui uma vantagem.
• Capacidade de comunicação em português verbal e escrito e conhecimento da língua inglesa é uma vantagem.
• Excelente competência interpessoal e organizacional.
Os candidatos interessados poderão submeter os seus Crs, acompanhados pela carta de Interesse e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura: Fotocópia do BI, Certificado de habilitações, 3 Cartas "Oficiais" de referências, através do eletrónico acima, indicando no Assunto " BEIRAAF-2022" até ao dia 28/10/2022.
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