A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Shelter baseado em Pemba. (Ref:050/Oficial de Shelter/10/2022/AVSI).
Responsabilidades
Trabalhar sob a responsabilidade do coordenador e vice-coordenador de projecto em coordenação com os outros membros da equipa e com os parceiros;
Apoiar na identificação do grupo-alvo do projecto e na selecção dos beneficiários directos;
Participar na elaboração dos relatórios necessários (semanal, mensal e relatórios de acordo com a actividade solicitada ou planeada);
Organização de focus group com a comunidade sobre o tema da habitação para o desenho das intervenções de melhorar as condições de vida da comunidade;
Familiarizado com processos de monitoria de construção de abrigo (constitui um requisito indispensável) e sua prestação de conta;
Reforçar os laços comunitários com actores locais, estruturas governamentais e comunidades beneficiárias;
Monitorizar as tarefas que serão atribuídas aos trabalhadores diaristas durante as actividades de implementação dos abrigos;
Acompanhar os membros da comunidade, estruturas de feedback, comissões de IDPs para identificar as suas necessidades e ao mesmo tempo dar prioridade às necessidades comuns;
Participar nas actividades de campo e prestar apoio logístico no suporte a implementação dos projectos, especificamente para a identificação dos beneficiários dos abrigos, kits de abrigos ou CRI (core relief items);
Deslocar-se para fora da cidade de Pemba no caso de necessidade específica para os projectos (principalmente distrito de Metuge e ou Mecufi);
Organizar a entrega do material e os kit para requalificação dos abrigos existentes;
Seleção das famílias beneficiárias através de critérios pré-estabelecidos;
Familiarizado com processos de distribuição (constitui um requisito indispensável) e sua prestação de conta;
Experiência e compromisso de trabalho através de sistemas de participação comunitária e prestação de contas;
Habilidades de monitoramento e avaliação;
Elaborar a documentação necessária e implementar os processos de procurement do projecto aplicando as normas internas (em particular AMPE 18, AMPE 19 E Manual Operativo da sede moçambicana da AVSI) e as normas requeridas pelo doador;
Realizar outras tarefas afins.
- Requisitos
- Nacionalidade moçambicana;
- Grau de Licenciatura em Ciências Sociais ou equivalente obtido numa instituição de ensino demreputado mérito;
- Experiência profissional no desempenho de funções similares, preferencialmente numa ONG constitui uma vantagem;
- Capacidade de trabalhar com a comunidade em um bairro informal assim como nos campos de deslocados;
- Conhecimento do tema da arquitectura das casas e dos shelter;
- Conhecimento do sistema do Cash for Work e capacidade de organizar os subsídios para comunidade;
- Conhecimento em temas sociais com aspectos físicos e ambientais abrangentes à comunidade;
- Domínio de língua portuguesa assim como línguas locais (Macua, Kimwuani, Maconde);
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Efectivo e profundo conhecimento dos pacotes Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Kobo;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e proactiva;
- Honestidade;
- Capacidade de elaborar um relatório de actividades;
- Capacidade de trabalhar em uma equipa internacional;
- Capacidade de gerir uma reunião com a população e com os parceiros;
- Capacidade e disposição para viajar regularmente para áreas de difícil acesso e isoladas (campos de deslocados de Metuge e Mecufi);
- Boa capacidade de organização e planificação, e flexibilidade;
- Elevado grau de responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Atenção aos detalhes e cumprimento de prazos;
- Espírito de equipa, com boa capacidade de relacionamento e comunicação;
- Identificação com os princípios metodológicos e valores da AVSI;
- Disponibilidade imediata.
- Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
Nota: As candidaturas sem indicação de pelo menos duas (2) referências, do último trabalho, preferencialmente pessoas que foram seus supervisores serão desqualificadas. Encorajamos a candidatura de mulheres. Não submeter Certificados.
Aviso Legal
A AVSI não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento. Se alguém lhe solicitar valores para vagas favor comunicar imediatamente ao escritório da AVSI.
Sobre a Empresa
A Fundação AVSI é uma ONG Italiana que trabalha para a promoção do desenvolvimento humano em mais de 30 países do mundo. A AVSI está presente em Moçambique desde 2010 e opera nas áreas de redução da pobreza, do planeamento urbano, da eficiência energética, da educação, agricultura, de água, higiene e saneamento e nutrição.
EMAI; fundacaoavsi2020@gmail.com
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
CLICA AQUI E BAIXA MODELOS Curriculum Vitae (CV) Moçambique
A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Shelter baseado em Pemba. (Ref:050/Oficial de Shelter/10/2022/AVSI).
Responsabilidades
Trabalhar sob a responsabilidade do coordenador e vice-coordenador de projecto em coordenação com os outros membros da equipa e com os parceiros;
Apoiar na identificação do grupo-alvo do projecto e na selecção dos beneficiários directos;
Participar na elaboração dos relatórios necessários (semanal, mensal e relatórios de acordo com a actividade solicitada ou planeada);
Organização de focus group com a comunidade sobre o tema da habitação para o desenho das intervenções de melhorar as condições de vida da comunidade;
Familiarizado com processos de monitoria de construção de abrigo (constitui um requisito indispensável) e sua prestação de conta;
Reforçar os laços comunitários com actores locais, estruturas governamentais e comunidades beneficiárias;
Monitorizar as tarefas que serão atribuídas aos trabalhadores diaristas durante as actividades de implementação dos abrigos;
Acompanhar os membros da comunidade, estruturas de feedback, comissões de IDPs para identificar as suas necessidades e ao mesmo tempo dar prioridade às necessidades comuns;
Participar nas actividades de campo e prestar apoio logístico no suporte a implementação dos projectos, especificamente para a identificação dos beneficiários dos abrigos, kits de abrigos ou CRI (core relief items);
Deslocar-se para fora da cidade de Pemba no caso de necessidade específica para os projectos (principalmente distrito de Metuge e ou Mecufi);
Organizar a entrega do material e os kit para requalificação dos abrigos existentes;
Seleção das famílias beneficiárias através de critérios pré-estabelecidos;
Familiarizado com processos de distribuição (constitui um requisito indispensável) e sua prestação de conta;
Experiência e compromisso de trabalho através de sistemas de participação comunitária e prestação de contas;
Habilidades de monitoramento e avaliação;
Elaborar a documentação necessária e implementar os processos de procurement do projecto aplicando as normas internas (em particular AMPE 18, AMPE 19 E Manual Operativo da sede moçambicana da AVSI) e as normas requeridas pelo doador;
Realizar outras tarefas afins.
- Requisitos
- Nacionalidade moçambicana;
- Grau de Licenciatura em Ciências Sociais ou equivalente obtido numa instituição de ensino demreputado mérito;
- Experiência profissional no desempenho de funções similares, preferencialmente numa ONG constitui uma vantagem;
- Capacidade de trabalhar com a comunidade em um bairro informal assim como nos campos de deslocados;
- Conhecimento do tema da arquitectura das casas e dos shelter;
- Conhecimento do sistema do Cash for Work e capacidade de organizar os subsídios para comunidade;
- Conhecimento em temas sociais com aspectos físicos e ambientais abrangentes à comunidade;
- Domínio de língua portuguesa assim como línguas locais (Macua, Kimwuani, Maconde);
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Efectivo e profundo conhecimento dos pacotes Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Kobo;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e proactiva;
- Honestidade;
- Capacidade de elaborar um relatório de actividades;
- Capacidade de trabalhar em uma equipa internacional;
- Capacidade de gerir uma reunião com a população e com os parceiros;
- Capacidade e disposição para viajar regularmente para áreas de difícil acesso e isoladas (campos de deslocados de Metuge e Mecufi);
- Boa capacidade de organização e planificação, e flexibilidade;
- Elevado grau de responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Atenção aos detalhes e cumprimento de prazos;
- Espírito de equipa, com boa capacidade de relacionamento e comunicação;
- Identificação com os princípios metodológicos e valores da AVSI;
- Disponibilidade imediata.
- Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
Nota: As candidaturas sem indicação de pelo menos duas (2) referências, do último trabalho, preferencialmente pessoas que foram seus supervisores serão desqualificadas. Encorajamos a candidatura de mulheres. Não submeter Certificados.
Aviso Legal
A AVSI não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento. Se alguém lhe solicitar valores para vagas favor comunicar imediatamente ao escritório da AVSI.
Sobre a Empresa
A Fundação AVSI é uma ONG Italiana que trabalha para a promoção do desenvolvimento humano em mais de 30 países do mundo. A AVSI está presente em Moçambique desde 2010 e opera nas áreas de redução da pobreza, do planeamento urbano, da eficiência energética, da educação, agricultura, de água, higiene e saneamento e nutrição.
EMAI; fundacaoavsi2020@gmail.com
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
CLICA AQUI E BAIXA MODELOS Curriculum Vitae (CV) Moçambique
0 comentários:
Enviar um comentário