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quarta-feira, 12 de outubro de 2022

VdE | Assistente Administrativa de Recursos Humanos | MECO


A MECO Empreendimentos é uma Empresa Moçambicana de Consultoria de RH está a recrutar para seu quadro de pessoal uma Assistente Administrativa de Recursos Humanos:


Descrição do trabalho:

Procuramos uma Assistente Administrativa de Recursos Humanos para auxiliar no nosso processo de recrutamento para nossos clientes.

NOTA: Se é uma entusiasta do mundo de recrutamento, conhecedora de tecnologia e um excelente comunicadora, gostaríamos de conhecê-la.

Responsabilidades:

RECURSOS HUMANOS: 75%

• Publicar anúncios de empregos em sites profissionais e na mídia social;

• Agendar chamadas e entrevistas;

• Comunicar-se e negociar com os candidatos e clientes prontamente e auxiliá-los no seu encaminhamento para as entrevistas;

• Participar em todo processo de recrutamento até ao fechamento com o cliente;

• Participar em eventos de RH sempre que necessário.

VENDAS: 25%

Gerir clientes e fazer cobranças a clientes 82C e 828:

a)  B2C - Serviços de Recrutamento para clientes particulares (staff doméstico);

b) B2B - Serviços de Recrutamento para Empresas;

• Implementar e acompanhar estratégias de vendas;

• Acompanhar evolução do mercado do RH.

 

REQUISITOS:


• 1 ano de experiência profissional comprovada como Recrutador Júnior;

• Familiaridade com o ciclo de vida inteiro de recrutamento;

• Domínio do MS Office;

• Capacidade de negociação;

• Excelentes habilidades de comunicação;

• Capacidade de gerir tempo;

• Aptidão para resolver problemas;

• Habilidades de pensamento crítico;

• Recém Licenciada em Gestão de Empresas, RH ou Psicologia.

Processo de candidatra

Envie um email para corporate@mecomoz.com

Dica

Envio de Candidatura com o assunto: AADMINRH




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A MECO Empreendimentos é uma Empresa Moçambicana de Consultoria de RH está a recrutar para seu quadro de pessoal uma Assistente Administrativa de Recursos Humanos:


Descrição do trabalho:

Procuramos uma Assistente Administrativa de Recursos Humanos para auxiliar no nosso processo de recrutamento para nossos clientes.

NOTA: Se é uma entusiasta do mundo de recrutamento, conhecedora de tecnologia e um excelente comunicadora, gostaríamos de conhecê-la.

Responsabilidades:

RECURSOS HUMANOS: 75%

• Publicar anúncios de empregos em sites profissionais e na mídia social;

• Agendar chamadas e entrevistas;

• Comunicar-se e negociar com os candidatos e clientes prontamente e auxiliá-los no seu encaminhamento para as entrevistas;

• Participar em todo processo de recrutamento até ao fechamento com o cliente;

• Participar em eventos de RH sempre que necessário.

VENDAS: 25%

Gerir clientes e fazer cobranças a clientes 82C e 828:

a)  B2C - Serviços de Recrutamento para clientes particulares (staff doméstico);

b) B2B - Serviços de Recrutamento para Empresas;

• Implementar e acompanhar estratégias de vendas;

• Acompanhar evolução do mercado do RH.

 

REQUISITOS:


• 1 ano de experiência profissional comprovada como Recrutador Júnior;

• Familiaridade com o ciclo de vida inteiro de recrutamento;

• Domínio do MS Office;

• Capacidade de negociação;

• Excelentes habilidades de comunicação;

• Capacidade de gerir tempo;

• Aptidão para resolver problemas;

• Habilidades de pensamento crítico;

• Recém Licenciada em Gestão de Empresas, RH ou Psicologia.

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