ANUNCIO

VEJA MAIS

domingo, 7 de outubro de 2018

Criacao de um plano de markiting -NE


CONSIDERAR :
Planejamento de um

Objective principal
Canais de comunicacao  as medias
Como alocar investimento nos canais
Mensuar resultados em cada um deles

Definicao de objectivo as campanhas que vamos definir , metas , 


Ingredientes são os seguintes

O colgate bom sorriso éum dentífrico familiar de cor branco azul com um sabor fresco com protecção contra ácidos causados pelo açúcar, graças ao fluo que protege contra os ácidos encontrados na placa, a principal causa das cavidades.
Ao lavar os seus dentes com a formulação de se sabor agradável, os minerais activos são absorvidos pelos seus dentes, fortificando os e reforçadoras de dentro para fora, isto cria um escudo protector para ajudar a travar o ataque do acido causado pelo açúcar.
Composto pelos seguintes tópicos: água, sílica hidratada, glicerina, lauril sulfato de sódio, aroma, limone, sacarina sérica. CI 73360.
Contem, fluoreto de sódio (1450 ppm fluoreto0
O colgate vai custar mais 50 meticais, por ser um preço justo acessível acesso aos clientes que não tem um poder de compra.
Como já existem vários produtos do género, primeiro vai-se procurar os vendedores locais como lojas e iremos fazer negócios com eles criando uma rota para reduzir os custos, tendo um custo menor deslocamento e de tempo investindo em lojas perto da empresa na redondeza. E o nosso produto será bom de qualidade para que as nossas vendas sejam satisfatórias
As embalagens do produto vão conter os contactos de venda da empresa, site de venda e correio electrónico para manter contactos com revendedores. E pagar publicidade em rádios locais televisões e manter presença nas redes sociais para poder divulgar o nosso produto.
Conttacto de vendas, +2580800118 
Coreio eletronico: cogatebomsoriso@gmail.com
Site: www.bomsoriso .co.mz




CONSIDERAR :
Planejamento de um

Objective principal
Canais de comunicacao  as medias
Como alocar investimento nos canais
Mensuar resultados em cada um deles

Definicao de objectivo as campanhas que vamos definir , metas , 


Ingredientes são os seguintes

O colgate bom sorriso éum dentífrico familiar de cor branco azul com um sabor fresco com protecção contra ácidos causados pelo açúcar, graças ao fluo que protege contra os ácidos encontrados na placa, a principal causa das cavidades.
Ao lavar os seus dentes com a formulação de se sabor agradável, os minerais activos são absorvidos pelos seus dentes, fortificando os e reforçadoras de dentro para fora, isto cria um escudo protector para ajudar a travar o ataque do acido causado pelo açúcar.
Composto pelos seguintes tópicos: água, sílica hidratada, glicerina, lauril sulfato de sódio, aroma, limone, sacarina sérica. CI 73360.
Contem, fluoreto de sódio (1450 ppm fluoreto0
O colgate vai custar mais 50 meticais, por ser um preço justo acessível acesso aos clientes que não tem um poder de compra.
Como já existem vários produtos do género, primeiro vai-se procurar os vendedores locais como lojas e iremos fazer negócios com eles criando uma rota para reduzir os custos, tendo um custo menor deslocamento e de tempo investindo em lojas perto da empresa na redondeza. E o nosso produto será bom de qualidade para que as nossas vendas sejam satisfatórias
As embalagens do produto vão conter os contactos de venda da empresa, site de venda e correio electrónico para manter contactos com revendedores. E pagar publicidade em rádios locais televisões e manter presença nas redes sociais para poder divulgar o nosso produto.
Conttacto de vendas, +2580800118 
Coreio eletronico: cogatebomsoriso@gmail.com
Site: www.bomsoriso .co.mz



0 comentários:

Enviar um comentário

PESQUISAS RELACIONADAS