Ver Cultura Moçambicana (VERCUMOZ)
A Fundação de VERCUMOZ é considerada, hoje em dia,
como um dos mais
Importantes pólos de arte e cultura do país.
O plano de marketing digital que se segue, surge da necessidade de VERCUMOZ reforçar as suas competências estratégicas digitais,
de modo a melhor se adaptar as novas tendências e a ser capaz de cumprir com a sua
missão.
1.3. Plano de marketing digital
Na elaboracao de um plano empresarial, qualquer que seja a sua natureza,
este
deve ser flexivel, para o caso de ser necessario adapta-lo ao longo do
tempo, e deve ser
aplicado de imediato, uma vez que vivemos num mundo em constante mudanca
(Marques,
2014).
Objectivos
Numa visão geral, com este trabalho pretende-se produzir
um plano de marketing digital aplicado na empresa Ver Cultura Moçambicana
(VERCUMOZ) onde deve ocupar uma posição forte na comunidade Internacional.
Este plano devera ser um complementar a estratégia off-line e não para
substituir. Apesar de o número de fãs que a empresa possui ser bastante positivo,
não se assiste uma boa interacção com
o mundo em geral. Posto isto, interessa com este plano:
- Ampliar os serviços para os consumidor no de
website/internet através de uma melhor navegação, usabilidade e gestão de conteúdos,
aumentando o tráfego e numero de retenção de utilizadores;
- Adequar melhor a comunicação nas redes sociais,
consolidar relações e aumentar lealdade do público, indo ao encontro dos seus
interesses, criando uma presença digital mais significativa através do aumento
do número de fãs;
- Aumentar a notoriedade da instituição, através do
aumento do WoM digital.
Para concretizar estes objectivos e necessário traçar uma
estratégia focada e dirigida a um determinado público-alvo e que será o
esqueleto do plano delineado, servindo de base para a determinação das tácticas
e acções.
Ver Cultura Moçambicana (VERCUMOZ)
A Fundação de VERCUMOZ é considerada, hoje em dia,
como um dos mais
Importantes pólos de arte e cultura do país.
O plano de marketing digital que se segue, surge da necessidade de VERCUMOZ reforçar as suas competências estratégicas digitais,
de modo a melhor se adaptar as novas tendências e a ser capaz de cumprir com a sua
missão.
1.3. Plano de marketing digital
Na elaboracao de um plano empresarial, qualquer que seja a sua natureza,
este
deve ser flexivel, para o caso de ser necessario adapta-lo ao longo do
tempo, e deve ser
aplicado de imediato, uma vez que vivemos num mundo em constante mudanca
(Marques,
2014).
Objectivos
Numa visão geral, com este trabalho pretende-se produzir
um plano de marketing digital aplicado na empresa Ver Cultura Moçambicana
(VERCUMOZ) onde deve ocupar uma posição forte na comunidade Internacional.
Este plano devera ser um complementar a estratégia off-line e não para
substituir. Apesar de o número de fãs que a empresa possui ser bastante positivo,
não se assiste uma boa interacção com
o mundo em geral. Posto isto, interessa com este plano:
- Ampliar os serviços para os consumidor no de
website/internet através de uma melhor navegação, usabilidade e gestão de conteúdos,
aumentando o tráfego e numero de retenção de utilizadores;
- Adequar melhor a comunicação nas redes sociais,
consolidar relações e aumentar lealdade do público, indo ao encontro dos seus
interesses, criando uma presença digital mais significativa através do aumento
do número de fãs;
- Aumentar a notoriedade da instituição, através do
aumento do WoM digital.
Para concretizar estes objectivos e necessário traçar uma
estratégia focada e dirigida a um determinado público-alvo e que será o
esqueleto do plano delineado, servindo de base para a determinação das tácticas
e acções.
0 comentários:
Enviar um comentário