ANUNCIO

VEJA MAIS

domingo, 7 de outubro de 2018

Estrategias de Marketing Digital em producao - NE


Ver Cultura Moçambicana (VERCUMOZ)


A Fundação de VERCUMOZ é considerada, hoje em dia, como um dos mais
Importantes pólos de arte e cultura do país.
O plano de marketing digital que se segue, surge da necessidade de VERCUMOZ reforçar as suas competências estratégicas digitais, de modo a melhor se adaptar as novas tendências e a ser capaz de cumprir com a sua missão.

1.3. Plano de marketing digital
Na elaboracao de um plano empresarial, qualquer que seja a sua natureza, este
deve ser flexivel, para o caso de ser necessario adapta-lo ao longo do tempo, e deve ser
aplicado de imediato, uma vez que vivemos num mundo em constante mudanca (Marques,
2014).
Objectivos
Numa visão geral, com este trabalho pretende-se produzir um plano de marketing digital aplicado na empresa Ver Cultura Moçambicana (VERCUMOZ) onde deve ocupar uma posição forte na comunidade Internacional. Este plano devera ser um complementar a estratégia off-line e não para substituir. Apesar de o número de fãs que a empresa possui ser bastante positivo, não se assiste uma boa interacção com o mundo em geral. Posto isto, interessa com este plano:
- Ampliar os serviços para os consumidor no de website/internet através de uma melhor navegação, usabilidade e gestão de conteúdos, aumentando o tráfego e numero de retenção de utilizadores;
- Adequar melhor a comunicação nas redes sociais, consolidar relações e aumentar lealdade do público, indo ao encontro dos seus interesses, criando uma presença digital mais significativa através do aumento do número de fãs;
- Aumentar a notoriedade da instituição, através do aumento do WoM digital.
Para concretizar estes objectivos e necessário traçar uma estratégia focada e dirigida a um determinado público-alvo e que será o esqueleto do plano delineado, servindo de base para a determinação das tácticas e acções.



Ver Cultura Moçambicana (VERCUMOZ)


A Fundação de VERCUMOZ é considerada, hoje em dia, como um dos mais
Importantes pólos de arte e cultura do país.
O plano de marketing digital que se segue, surge da necessidade de VERCUMOZ reforçar as suas competências estratégicas digitais, de modo a melhor se adaptar as novas tendências e a ser capaz de cumprir com a sua missão.

1.3. Plano de marketing digital
Na elaboracao de um plano empresarial, qualquer que seja a sua natureza, este
deve ser flexivel, para o caso de ser necessario adapta-lo ao longo do tempo, e deve ser
aplicado de imediato, uma vez que vivemos num mundo em constante mudanca (Marques,
2014).
Objectivos
Numa visão geral, com este trabalho pretende-se produzir um plano de marketing digital aplicado na empresa Ver Cultura Moçambicana (VERCUMOZ) onde deve ocupar uma posição forte na comunidade Internacional. Este plano devera ser um complementar a estratégia off-line e não para substituir. Apesar de o número de fãs que a empresa possui ser bastante positivo, não se assiste uma boa interacção com o mundo em geral. Posto isto, interessa com este plano:
- Ampliar os serviços para os consumidor no de website/internet através de uma melhor navegação, usabilidade e gestão de conteúdos, aumentando o tráfego e numero de retenção de utilizadores;
- Adequar melhor a comunicação nas redes sociais, consolidar relações e aumentar lealdade do público, indo ao encontro dos seus interesses, criando uma presença digital mais significativa através do aumento do número de fãs;
- Aumentar a notoriedade da instituição, através do aumento do WoM digital.
Para concretizar estes objectivos e necessário traçar uma estratégia focada e dirigida a um determinado público-alvo e que será o esqueleto do plano delineado, servindo de base para a determinação das tácticas e acções.


0 comentários:

Enviar um comentário

PESQUISAS RELACIONADAS