ANUNCIO

VEJA MAIS

quarta-feira, 8 de junho de 2022

PLano de negocio Plano de Markiting padaria Maxixe

 1.Introdução

Mercado alvo. 4

Promoção e publicidade. 5

Estrumentos de promoção. 5

Concorrências. 6       

Os pontos fortes. 6

Pontos fracos. 6

Fixacao e venda. 7

Quadro de comparação de preço. 7

Concorrente. 7

Diferença. 7

Bolos de surra. 7

Produtos e serviços fornecidos. 7

Concorrência. 8

Conclusão. 9

  

1.Introdução

Ajuda a enxergar a concorrência, as ameaças e oportunidades em relação a outras empresas, assim como os pontos fortes e fracos internos. Contribui na melhoria das práticas da empresa que serão utilizadas para embaçar os objectivos e às acções que serão feitas para atingi-los.Com o principal objectivo do plano de marketing, O plano de marketing é um conjunto de informações que guia a empresa em um determinado período para alcançar seus objectivos de vendas e crescimento. O plano estabelece um caminho para ir da situação actual até a desejada.

 

 

Plano de negocio Plano de Markiting padaria Maxixe

Mercado alvo

os nossos possíveis clientes serão todos os residentes da cidade de cidade de Maxixe. E em termos estratégicos, a potencialidade do mercado na venda de pão , permite criar diferentes perfis estratégicos consoante o tipo de clientes, obviamente focando-se a estratégia na satisfação das suas necessidades e interesses. Com base nas informações pesquisadas entre os residentes da cidade da de Maxixe e também nas zonas externas à cidade, podemos traçar o perfil do cliente ideal que será o seguinte: e trabalhadores na cidade: famílias locais.

·  Pessoas de todas as idades


PARA TER TODO JOB, CONTACT  +258 87 2016 363

 1.Introdução

Mercado alvo. 4

Promoção e publicidade. 5

Estrumentos de promoção. 5

Concorrências. 6       

Os pontos fortes. 6

Pontos fracos. 6

Fixacao e venda. 7

Quadro de comparação de preço. 7

Concorrente. 7

Diferença. 7

Bolos de surra. 7

Produtos e serviços fornecidos. 7

Concorrência. 8

Conclusão. 9

  

1.Introdução

Ajuda a enxergar a concorrência, as ameaças e oportunidades em relação a outras empresas, assim como os pontos fortes e fracos internos. Contribui na melhoria das práticas da empresa que serão utilizadas para embaçar os objectivos e às acções que serão feitas para atingi-los.Com o principal objectivo do plano de marketing, O plano de marketing é um conjunto de informações que guia a empresa em um determinado período para alcançar seus objectivos de vendas e crescimento. O plano estabelece um caminho para ir da situação actual até a desejada.

 

 

Plano de negocio Plano de Markiting padaria Maxixe

Mercado alvo

os nossos possíveis clientes serão todos os residentes da cidade de cidade de Maxixe. E em termos estratégicos, a potencialidade do mercado na venda de pão , permite criar diferentes perfis estratégicos consoante o tipo de clientes, obviamente focando-se a estratégia na satisfação das suas necessidades e interesses. Com base nas informações pesquisadas entre os residentes da cidade da de Maxixe e também nas zonas externas à cidade, podemos traçar o perfil do cliente ideal que será o seguinte: e trabalhadores na cidade: famílias locais.

·  Pessoas de todas as idades


PARA TER TODO JOB, CONTACT  +258 87 2016 363

0 comentários:

Enviar um comentário

PESQUISAS RELACIONADAS