A Global Alliance Seguros, com sede em Maputo, pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) consultor (a) de vendas.
FINALIDADE GERAL DO TRABALHO:
O titular do cargo terá a responsabilidade de desenvolver e efectuar vendas junto ao canal Bancário de acordo com as metas, gerenciar o relacionamento com os parceiros do canal Bancário, fornecer suporte e informações necessárias para emissão de cotações, criação de apólices, renovações e acompanhar tais solicitações em coordenação com o departamento de subscrição.
RESPONSABILIDADES:
• Atingir metas de vendas definidas:
• Auxiliar os parceiros bancários na apresentação de produtos a clientes cruciais e no fechamento de vendas de seguros:
• Fornecer suporte e informações necessárias para emissão de cotações, criação de apólices, solicitações de cancelamento, endossos de apólices, renovações e acompanhar tais solicitações em coordenação com a subscrição;
• Construir e gerenciar relacionamentos com as partes interessadas;
• Gerenciar efectivamente os relacionamentos com os Bancos, parceiros de negócios, apoiando e atendendo às suas necessidades;
• Assegurar que todas as dúvidas das partes interessadas sejam resolvidas atendendo ao assunto e ou encaminhandoº a pessoa de contato;
• Aderir aos Acordos de Nível de Serviço (SLA) definidos em relação aos prazos de entrega no processo de ponta a ponta;
• Executar todos os procedimentos de conformidade bem como aderir às políticas e procedimentos do group Absa.
HABILIDADES:
• Orientado para vendas;
• Resolução de problemas;
• Gestão de clientes;
• Boas habilidades de comunicação (verbal e escrita);
• Excelentes habilidades em gestão de tempo;
• Capacidade de trabalhar sob pressão e sem supervisão;
• Capacidade de se envolver na transformação cultural;
• Proficiente em MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
REQUISITOS MÍNIMOS:
• Idade compreendida entre os 25 e 45 anos;
• Inglês e português falado e escrito fluentemente;
• licenciatura ou nível superior em áreas afins: Gestão de empresas, Marketing, etc;
• Histórico comprovado de vendas;
• Sólida experiência em vendas, preferencialmente seguros comerciais;
• Carta de condução;
• Dois (2) anos de experiência em vendas/atendimento ao cliente.
VANTAGENS:
• Veículo próprio;
• Qualificação em seguros, por exemplo, certificado COP;
COMO SE CANDIDATAR
Os interessados deverão enviar as cartas de candidatura, juntamente com o CV atualizado em português e inglês, para o email abaixo até o dia 14/10/2022. Somente CVs selecionados serão contactados.
Processo de candidatra
Envie um email para recruitment@ga.co.mz
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CLICA AQUI E BAIXA MODELOS Curriculum Vitae (CV) Moçambique
A Global Alliance Seguros, com sede em Maputo, pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) consultor (a) de vendas.
FINALIDADE GERAL DO TRABALHO:
O titular do cargo terá a responsabilidade de desenvolver e efectuar vendas junto ao canal Bancário de acordo com as metas, gerenciar o relacionamento com os parceiros do canal Bancário, fornecer suporte e informações necessárias para emissão de cotações, criação de apólices, renovações e acompanhar tais solicitações em coordenação com o departamento de subscrição.
RESPONSABILIDADES:
• Atingir metas de vendas definidas:
• Auxiliar os parceiros bancários na apresentação de produtos a clientes cruciais e no fechamento de vendas de seguros:
• Fornecer suporte e informações necessárias para emissão de cotações, criação de apólices, solicitações de cancelamento, endossos de apólices, renovações e acompanhar tais solicitações em coordenação com a subscrição;
• Construir e gerenciar relacionamentos com as partes interessadas;
• Gerenciar efectivamente os relacionamentos com os Bancos, parceiros de negócios, apoiando e atendendo às suas necessidades;
• Assegurar que todas as dúvidas das partes interessadas sejam resolvidas atendendo ao assunto e ou encaminhandoº a pessoa de contato;
• Aderir aos Acordos de Nível de Serviço (SLA) definidos em relação aos prazos de entrega no processo de ponta a ponta;
• Executar todos os procedimentos de conformidade bem como aderir às políticas e procedimentos do group Absa.
HABILIDADES:
• Orientado para vendas;
• Resolução de problemas;
• Gestão de clientes;
• Boas habilidades de comunicação (verbal e escrita);
• Excelentes habilidades em gestão de tempo;
• Capacidade de trabalhar sob pressão e sem supervisão;
• Capacidade de se envolver na transformação cultural;
• Proficiente em MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
REQUISITOS MÍNIMOS:
• Idade compreendida entre os 25 e 45 anos;
• Inglês e português falado e escrito fluentemente;
• licenciatura ou nível superior em áreas afins: Gestão de empresas, Marketing, etc;
• Histórico comprovado de vendas;
• Sólida experiência em vendas, preferencialmente seguros comerciais;
• Carta de condução;
• Dois (2) anos de experiência em vendas/atendimento ao cliente.
VANTAGENS:
• Veículo próprio;
• Qualificação em seguros, por exemplo, certificado COP;
COMO SE CANDIDATAR
Os interessados deverão enviar as cartas de candidatura, juntamente com o CV atualizado em português e inglês, para o email abaixo até o dia 14/10/2022. Somente CVs selecionados serão contactados.
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