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quarta-feira, 12 de outubro de 2022

VdE | consultor (a) de vendas | Global Alliance Seguros

 

A Global Alliance Seguros, com sede em Maputo, pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) consultor (a) de vendas.

 

FINALIDADE GERAL DO TRABALHO:

O titular do cargo terá a responsabilidade de desenvolver e efectuar vendas junto ao canal Bancário de acordo com as metas, gerenciar o relacionamento com os parceiros do canal Bancário, fornecer suporte e informações necessárias para emissão de cotações, criação de apólices, renovações e acompanhar tais solicitações em coordenação com o departamento de subscrição.

RESPONSABILIDADES:

•  Atingir metas de vendas definidas:

•  Auxiliar os parceiros bancários na apresentação de produtos a clientes cruciais e no fechamento de vendas de seguros:

•  Fornecer suporte e informações necessárias para emissão de cotações, criação de apólices, solicitações de cancelamento, endossos de apólices, renovações e acompanhar tais solicitações em coordenação com a subscrição;

•  Construir e gerenciar relacionamentos com as partes interessadas;

•  Gerenciar efectivamente os relacionamentos com os Bancos, parceiros de negócios, apoiando e atendendo às suas necessidades;

•  Assegurar que todas as dúvidas das partes interessadas sejam resolvidas atendendo ao assunto e ou encaminhando­º a pessoa de contato;

•  Aderir aos Acordos de Nível de Serviço (SLA) definidos em relação aos prazos de entrega no processo de ponta a ponta;

•  Executar todos os procedimentos de conformidade bem como aderir às políticas e procedimentos do group Absa.

HABILIDADES:

•  Orientado para vendas;

•  Resolução de problemas;

•  Gestão de clientes;

•  Boas habilidades de comunicação (verbal e escrita);

•  Excelentes habilidades em gestão de tempo;

•  Capacidade de trabalhar sob pressão e sem supervisão;

•  Capacidade de se envolver na transformação cultural;

•  Proficiente em MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;


REQUISITOS MÍNIMOS:

•  Idade compreendida entre os 25 e 45 anos;

•  Inglês e português falado e escrito fluentemente;

•  licenciatura ou nível superior em áreas afins: Gestão de empresas, Marketing, etc;

•  Histórico comprovado de vendas;

•  Sólida experiência em vendas, preferencialmente seguros comerciais;

•  Carta de condução;

•  Dois (2) anos de experiência em vendas/atendimento ao cliente.

VANTAGENS:

•  Veículo próprio;

•  Qualificação em seguros, por exemplo, certificado COP;

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados deverão enviar as cartas de candidatura, juntamente com o CV atualizado em português e inglês, para o email abaixo até o dia 14/10/2022. Somente CVs selecionados serão contactados.

Processo de candidatra

Envie um email para recruitment@ga.co.mz


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A Global Alliance Seguros, com sede em Maputo, pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) consultor (a) de vendas.

 

FINALIDADE GERAL DO TRABALHO:

O titular do cargo terá a responsabilidade de desenvolver e efectuar vendas junto ao canal Bancário de acordo com as metas, gerenciar o relacionamento com os parceiros do canal Bancário, fornecer suporte e informações necessárias para emissão de cotações, criação de apólices, renovações e acompanhar tais solicitações em coordenação com o departamento de subscrição.

RESPONSABILIDADES:

•  Atingir metas de vendas definidas:

•  Auxiliar os parceiros bancários na apresentação de produtos a clientes cruciais e no fechamento de vendas de seguros:

•  Fornecer suporte e informações necessárias para emissão de cotações, criação de apólices, solicitações de cancelamento, endossos de apólices, renovações e acompanhar tais solicitações em coordenação com a subscrição;

•  Construir e gerenciar relacionamentos com as partes interessadas;

•  Gerenciar efectivamente os relacionamentos com os Bancos, parceiros de negócios, apoiando e atendendo às suas necessidades;

•  Assegurar que todas as dúvidas das partes interessadas sejam resolvidas atendendo ao assunto e ou encaminhando­º a pessoa de contato;

•  Aderir aos Acordos de Nível de Serviço (SLA) definidos em relação aos prazos de entrega no processo de ponta a ponta;

•  Executar todos os procedimentos de conformidade bem como aderir às políticas e procedimentos do group Absa.

HABILIDADES:

•  Orientado para vendas;

•  Resolução de problemas;

•  Gestão de clientes;

•  Boas habilidades de comunicação (verbal e escrita);

•  Excelentes habilidades em gestão de tempo;

•  Capacidade de trabalhar sob pressão e sem supervisão;

•  Capacidade de se envolver na transformação cultural;

•  Proficiente em MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;


REQUISITOS MÍNIMOS:

•  Idade compreendida entre os 25 e 45 anos;

•  Inglês e português falado e escrito fluentemente;

•  licenciatura ou nível superior em áreas afins: Gestão de empresas, Marketing, etc;

•  Histórico comprovado de vendas;

•  Sólida experiência em vendas, preferencialmente seguros comerciais;

•  Carta de condução;

•  Dois (2) anos de experiência em vendas/atendimento ao cliente.

VANTAGENS:

•  Veículo próprio;

•  Qualificação em seguros, por exemplo, certificado COP;

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados deverão enviar as cartas de candidatura, juntamente com o CV atualizado em português e inglês, para o email abaixo até o dia 14/10/2022. Somente CVs selecionados serão contactados.

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