ANUNCIO

VEJA MAIS

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

VAGA DE EMPREGO| Oficial Sênior de Finanças | Action Contre La Faim Moçambique

A Action Contre La Faim Moçambique está a recrutar um (1) Oficial Sênior de Finanças, baseado em Mueda, província de Cabo Delgado.

Missão Geral

Gerir a contabilidade do escritorio e os seus respectivos documentos – Verificar a qualidade dos dados.

Objectivo 1: Verificar a Contabilidade das Bases


Organizar e verificar a recepção atempada da contabilidade mensal dos escritórios no terreno;

Verificar a informação dos documentos contabilísticos, incluindo a elegibilidade das facturas e a consistência entre os vouchers e os livros de caixa, a contagem física e os saldos;

Verificar a consistência da contabilidade electrónica dos escritórios de campo: códigos contabilísticos, códigos de projecto, rúbricas orçamentais, títulos;

Verificar a apresentação de cheques de contabilidade (tradução, numeração, layout).

Objectivo 2: Garantir que todos os dados contabilísticos são devidamente importados no software


Assegurar que todos os documentos de apoio estão disponíveis

Apoiar o assistente financeiro no arquivamento da contabilidade do escritório de campoVerificar a contabilidade dos escritórios de campo antes de os incluir no software;

Importar todos os livros financeiros dos escritórios de campo e da sede e seguir os procedimentos ACF para completar o encerramento completo no software;

Verificar todas as informações contabilísticas dos escritórios no terreno e adicionar no sistema os novos parâmetros necessários para o encerramento mensal;

Verificar com o gestor de RH se a base de dados do pessoal está completa e validada para executar o ficheiro “Control Alloc” e calcular a correcta atribuição dos Custos Partilhados.

Objectivo 3:  Apoiar o Gestor Financeiro na Gestão de Acompanhamento do Orçamento 


Apoiar o Director Financeiro em todas as actividades financeiras e administrativas do escritório no terreno, quando necessário;

Preparar os pagamentos por transferência bancária de forma atempada e após revisão dos documentos que suportam o pagamento;

Registar todos os pagamentos no livro de contabilidade com toda as informações financeiras necessárias;

Fazer a reconciliação bancária numa base mensal.

Objectivo 4: Gestão das obrigações fiscais


Rever o cálculo dos montantes do INSS e IRPS enviados pelo Departamento de RH;

Preparar os relatórios para quaisquer outros pagamentos de impostos (IRPC, etc.);

Organizar os pagamentos de todos os impostos de forma atempada.

Objectivo 5: Apoiar a equipa de Finanças


Rever o livro de caixa contabilístico com o assistente financeiro e apoiá-lo com as entradas financeiras;

Assegurar-se de que todos os documentos de apoio estão disponíveis;

Apoiar o assistente financeiro na dupla apresentação dos vales de contabilidade numa base mensal e na impressão dos livros de contabilidade geral;

Apoiar o gestor financeiro em toda as actividades financeiras e administrativas do escritório de campo, quando necessário.

Objectivo 6: Participar na formação contabilística das equipas


Identificar os problemas técnicos encontrados nos escritórios de campo;

Prestar apoio técnico aos escritórios no terreno;

Organizar formação em contabilidade nos escritórios de campo.

Requisitos

Licenciatura em Contabilidade;

Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional como contabilista ou similar;

Boas competências informáticas;

Sentido de confidencialidade – Profissionalismo – Sentido de organização;

Bom nível em Inglês.

Habilidades requeridas:


Diploma de assistente de contabilidade ou de administração e pelo menos 5 ano de experiência profissional como contabilista ou similar.

Exigências

Carta de Candidatura;

Curriculum Vitae;

Certificados;

NUIT;

B.I.


recruitment@mz-actioncontrelafaim.org


FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP


CLICA AQUI E BAIXA MODELOS Curriculum Vitae (CV) Moçambique



A Action Contre La Faim Moçambique está a recrutar um (1) Oficial Sênior de Finanças, baseado em Mueda, província de Cabo Delgado.

Missão Geral

Gerir a contabilidade do escritorio e os seus respectivos documentos – Verificar a qualidade dos dados.

Objectivo 1: Verificar a Contabilidade das Bases


Organizar e verificar a recepção atempada da contabilidade mensal dos escritórios no terreno;

Verificar a informação dos documentos contabilísticos, incluindo a elegibilidade das facturas e a consistência entre os vouchers e os livros de caixa, a contagem física e os saldos;

Verificar a consistência da contabilidade electrónica dos escritórios de campo: códigos contabilísticos, códigos de projecto, rúbricas orçamentais, títulos;

Verificar a apresentação de cheques de contabilidade (tradução, numeração, layout).

Objectivo 2: Garantir que todos os dados contabilísticos são devidamente importados no software


Assegurar que todos os documentos de apoio estão disponíveis

Apoiar o assistente financeiro no arquivamento da contabilidade do escritório de campoVerificar a contabilidade dos escritórios de campo antes de os incluir no software;

Importar todos os livros financeiros dos escritórios de campo e da sede e seguir os procedimentos ACF para completar o encerramento completo no software;

Verificar todas as informações contabilísticas dos escritórios no terreno e adicionar no sistema os novos parâmetros necessários para o encerramento mensal;

Verificar com o gestor de RH se a base de dados do pessoal está completa e validada para executar o ficheiro “Control Alloc” e calcular a correcta atribuição dos Custos Partilhados.

Objectivo 3:  Apoiar o Gestor Financeiro na Gestão de Acompanhamento do Orçamento 


Apoiar o Director Financeiro em todas as actividades financeiras e administrativas do escritório no terreno, quando necessário;

Preparar os pagamentos por transferência bancária de forma atempada e após revisão dos documentos que suportam o pagamento;

Registar todos os pagamentos no livro de contabilidade com toda as informações financeiras necessárias;

Fazer a reconciliação bancária numa base mensal.

Objectivo 4: Gestão das obrigações fiscais


Rever o cálculo dos montantes do INSS e IRPS enviados pelo Departamento de RH;

Preparar os relatórios para quaisquer outros pagamentos de impostos (IRPC, etc.);

Organizar os pagamentos de todos os impostos de forma atempada.

Objectivo 5: Apoiar a equipa de Finanças


Rever o livro de caixa contabilístico com o assistente financeiro e apoiá-lo com as entradas financeiras;

Assegurar-se de que todos os documentos de apoio estão disponíveis;

Apoiar o assistente financeiro na dupla apresentação dos vales de contabilidade numa base mensal e na impressão dos livros de contabilidade geral;

Apoiar o gestor financeiro em toda as actividades financeiras e administrativas do escritório de campo, quando necessário.

Objectivo 6: Participar na formação contabilística das equipas


Identificar os problemas técnicos encontrados nos escritórios de campo;

Prestar apoio técnico aos escritórios no terreno;

Organizar formação em contabilidade nos escritórios de campo.

Requisitos

Licenciatura em Contabilidade;

Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional como contabilista ou similar;

Boas competências informáticas;

Sentido de confidencialidade – Profissionalismo – Sentido de organização;

Bom nível em Inglês.

Habilidades requeridas:


Diploma de assistente de contabilidade ou de administração e pelo menos 5 ano de experiência profissional como contabilista ou similar.

Exigências

Carta de Candidatura;

Curriculum Vitae;

Certificados;

NUIT;

B.I.


recruitment@mz-actioncontrelafaim.org


FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP


CLICA AQUI E BAIXA MODELOS Curriculum Vitae (CV) Moçambique



0 comentários:

Enviar um comentário

PESQUISAS RELACIONADAS